Publicidade

14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (A a C)

14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (A a C)

Iniciando a série Bolsas Femininas Italianas aqui do blog, no post de hoje com o título “14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas” vamos conhecer e ver alguns dos modelos fabricados por essas grandes marcas de bolsas femininas italianas.

E para que o post não ficasse muito grande e tivesse um impacto negativo no carregamento para dispositos móveis, a série foi dividida por conjuntos de letras e esse faz parte do primeiro conjunto de A a C.

Ao final de cada artigo, você encontrará o link para os próximos posts na medida em que forem publicados, isso facilitará a sua navegação e pesquisa entre as marcas de bolsas femininas italianas.

Acredito que grande parte do público brasileiro já conhece a tradição tanto dos sapatos como das bolsas italianas, que por décadas já fazem um grande sucesso não só por aqui mas no mundo inteiro.

As marcas italianas não só de bolsas, mas também de moda em geral fizeram história ao longo dos tempos e por uma boa parte do tempo Milão foi reconhecida internacionalmente como a capital da moda.

Agora, se você está aqui para conhecer as marcas de bolsas femininas italianas pensando em importar para revender, também terá um excelente material para sua pesquisa de marcas.

Porém, se você veio aqui pensando em escolher qual marca de bolsa feminina italiana comprar, vai vislumbrar tudo o que esse mercado de luxo tem a oferecer para nós!

Só lembrando, que em todos os posts de seleção de marcas aqui no blog, as marcas são ordenadas apenas por ordem alfabética e não por qualidade, preço ou popularidade, ok? Então, vamos para a nossa vitrine de hoje?

14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas

1 – Alberto Bellucci | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: http://www.albertobellucci.com

A marca Alberto Bellucci não é tão famosa aqui no Brasil, mas quem aprecia bons artigos em couro italiano pelo menos já ouviu falar. A marca produz peças em couro masculinas, femininas, bolsas de viagens, artigos para profissionais liberais e executivos com altíssima qualidade tanto no quesito matéria-prima como quanto ao designer.

Marca de Bolsa Italiana Alberto Bellucci

2 – Alviero Martini |Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://www.alvieromartini.it

Alviero Martini foi fundada em Milão no ano de 1991, a marca que produz bolsas de altíssima qualidade para o mercado de luxo, ganhou fama mundial através da estamparia inconfundível do mapa Geo. Apesar da marca produzir bolsas femininas e masculinas em vários modelos, formatos e tamanhos, os modelos de viagem fazem muito sucesso.

Marca de Bolsa Italiana Alviero Martini

3 – Anna Cecere | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: http://www.cecereciro.com

A marca napolitana Anna Cecere segue um estilo mais artesanal e é admirada por muitos fashionistas ao redor do mundo, principalmente pelo estilo único. A maioria das peças são produzidas em pedraria, bordados, rendas, tecidos em estampas exclusivas, entre outros materiais. E é exatamente esse o diferencial dessa marca pertencente à uma família genuinamente italiana.

Marca de Bolsa Italiana Anna Cecere

4 – Arcadia | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://www.arcadiabags.com

Já com 40 anos de história, a Arcadia é uma das marcas italianas que seguem a tradição com peças exclusivas e artesanais. A Arcadia também preza pela qualidade da matéria-prima que utiliza na confecção de seus produtos e tem sua produção 100% feita na Itália.

Marca de Bolsa Italiana Arcadia

5 – Benetton | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://pt.benetton.com

A Benetton é uma marca italiana de moda que se expandiu e ficou mundialmente conhecida. O nome da marca veio dos quatro membros da família Benetton que fundaram a empresa em 1965. Ela surgiu, principalmente, quando Luciano Benetton, que era o primogênito, teve a ideia de trazer mais cores para a moda italiana. As bolsas são criativas e coloridas, que conquista cada vez mais um público bem jovem.

Marca de Bolsa Italiana Benetton

6 – Boldrini Selleria | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: http://www.boldriniselleria.com

A Boldrini Selleria é uma marca genuinamente italiana, mais precisamente fundada em Toscana por Scandiano Boldrini em 1955. Cada bolsa é fabricada artesanalmente em couro legítimo e com qualidade excepcional, foi até difícil fazer a seleção dos modelos para a foto abaixo. A marca sabe unir perfeitamente o tradicional com o moderno como podemos ver em cada um dos modelos de bolsas. A Boldrini investe pesado nos quesitos criatividade e designer exclusivo.

Marca de Bolsa Italiana Boldrini Selleria

7 – Bonfanti | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://bonfantiborse.net

A Bonfanti foi fundada em 1945 por Ermogene Bonfanti e sua esposa Anita. A marca cresceu, desenvolveu novos estilos, mas sempre mantendo a qualidade e a tradição familiar. O ponto forte da Bonfanti são os modelos de bolsas de viagens feitas sempre em lã de alta qualidade e com detalhes em couro, o que garante ainda mais a durabilidade dos produtos.

Marca de Bolsa Italiana Bonfanti

8 – Bottega Veneta | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://www.bottegaveneta.com

A marca de luxo Bottega Veneta foi fundada em 1966 na cidade de Vicenza na Itália por Michele Taddei e Renzo Zengiaro. Atualmente, a marca pertence ao Gucci Group e comercializa não só bolsas, mas também produz moda em geral tanto feminina como masculina e é participante assídua de grandes desfiles mundiais.

Marca de Bolsa Italiana Bottega Veneta

9 – Braccialini | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: http://www.braccialini.it 

A Braccialini teve o seu início em 1954 em Florença na Itália. A marca nasceu como uma pequena oficina artesanal com apenas 5 funcionários, ideia de Carla e o seu marido Roberto Braccialini, mas hoje se tornou uma grande grife a nível global. Suas peças são diferenciadas, com designer e estampas exclusivos, sendo queridinha de muitos fashionistas ao redor do mundo. A marca também se preocupa com o meio ambiente e sua fábrica usa fontes de energia renováveis, aproveitando água da chuva e fazendo uso de painéis solares. Se você ama fugir do convencional, essa marca é pra você!

Marca de Bolsa Italiana Braccialini

10 – Carbotti | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://carbotti.it

Criada em 1950, a Carbotti é mais uma marca de bolsas em couro italiano que segue a tradição de fabricação artesanal feita à mão e faz questão de mostrar isso ao mundo. A marca possui modelos tradicionais, mas também aposta no estilo moderno e diferenciado, fazendo tudo com maestria.

Marca de Bolsa Italiana Carbotti

11 – Carlo Pazolini | Bolsas Italianas

Site Oficial: https://pazolini.com

Carlo Pazolini é uma marca de bolsas, sapatos e outros acessórios italiana, porém distribuída por um grupo empresarial russo. Na verdade, o Grupo Carlo Pazolini foi fundado em 1990 e sua sede fica em Moscou. É também conhecida no meio fashion como a marca de “luxo acessível” que já gerou um volume de negócios em torno de 350 milhões de dólares americanos.

Marca de Bolsa Italiana Carlo Pazolini

12 –  Chiarugi | Bolsas Italianas

Site Oficial: http://www.chiarugiusa.com

Fundada em 1969 por Remo Chiarugi, a marca seguidora da tradição da fabricação artesanal, revela o seu talento ao produzir suas peças em couro florentino da mais alta qualidade. A Chiarugi é especializada em bolsas de viagem, pastas para médicos, advogados e executivos. Também produz peças femininas voltadas ao mercado de trabalho.

Marca de Bolsa Italiana Chiarugi

13 – Chicca Borse | Bolsas Italianas

Site Oficial: https://www.chiccaborse.it

A Chicca Borse é uma marca de bolsas italianas que desde 2008 vende no mercado on-line e já conta com mais de 15.000 clientes ao redor do mundo. A marca produz bolsa em vários modelos, incluindo viagem e trabalho, também possui modelos em couro em cores variadas. Os preços são muito atrativos, só para você ter uma ideia tem um modelo da Chicca Borse para viagem que custa 74,90 euros! Nada mal para uma bolsa com fabricação italiana em couro não é mesmo?

Marca de Bolsa Italiana Chicca Borse

14 – Coccinelle | Bolsas Italianas

Site Oficial: https://www.coccinelle.com

A marca fundada em 1978 em Parma na Itália por Giacomo Mazzieri, já está consolidada no mercado europeu com aproximadamente 52 milhões de euros (dados de 2011). A Coccinele é especializada em artigos femininos em couro, mais precisamente bolsas e acessórios. Apesar de produzir bolsas maiores e mochilas, as mini bags são o ponto forte da Coccinelle.

Marca de Bolsa Italiana Coccinelle

Não se esqueça que esse é apenas o primeiro post da série “Bolsas Femininas Italianas“, se quiser acompanhar os outros posts ou saber em primeira mão quando forem publicados, basta assinar a newsletter do blog gratuitamente!

Links dos Posts da Série “Bolsas Femininas Italianas“:

1 – 14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (A a C)

2 – 8 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (D a F)

Gostou dessa seleção? Esse foi só o primeiro, conheça as outras marcas de bolsas femininas italianas nos próximos posts! Se gostou, compartilhe! Ou ainda, deixe o seu comentário dizendo o que está achando da nova série Bolsas Femininas Italianas aqui do blog! Um suuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!