Publicidade
Publicidade

Jennifer Lawrence Vestidos Usados no Tapete Vermelho

Jennifer Lawrence Vestidos Usados no Tapete Vermelho

Há algumas celebridades que são ícones de moda e estilo em Hollywood, mas hoje o assunto é “Jennifer Lawrence Vestidos Usados no Tapete Vermelho (Red Carpet)“, que com certeza merecem um destaque especial.

Porém, Jennifer Lawrence não se destaca no mundo das celebridades somente por causa dos vestidos que usa, mas porque é uma das atrizes mais versáteis que o cinema americano já viu.

Publicidade

A moça tem uma carreira promissora já que interpreta personagens variados e encara filmes que vão do drama passa pela comédia e chega aos filmes de ação.

A versatilidade é algo que agrada tanto aos espectadores mais exigentes como aos diretores de cinema, já que não basta para uma atriz ser bonita ou charmosa porque é o talento que permanece.

Jennifer Shrader Lawrence nasceu em Louisville (Kentucky) no dia 15 de agosto de 1990, mas sua carreira teve o ponta pé inicial aos 14 anos de idade quando estrelou a série de comédia “Bill Engvall Show”.

Então, Jennifer não parou mais! Chamando a atenção de toda a indústria cinematográfica e também de seus fãs, que enlouqueceram ao ver sua performance em The Hunger Games (Jogos Vorazes), X-men e Silver Lining Playbook (O Lado Bom da Vida).

Jennifer Lawrence entrou para o ranking das atrizes mais jovens que ganharam ou foram indicadas para o Oscar. Ela levou a cobiçada estatueta por sua atuação em “O Lado Bom da Vida” em 2013, filme dirigido por David O. Russel.

Jennifer não se destaca apenas pelos filmes em que atua, mas também por suas aparições sobre o Tapete Vermelho ou Red Carpet, onde costuma aparecer com vestidos ousados arrancando suspiros da plateia masculina de plantão.

No post de hoje, nós vamos ver alguns dos vestidos longos usados por Jennifer Lawrence em algumas dessas aparições e também vamos ver alguns looks usados em lançamentos ou promoções de filmes estrelados por ela.

Jennifer Lawrence – Saias Sheer, Vestidos Peekaboo e Tranparência

Podemos perceber que Jennifer Lawrence tem uma certa queda por saias sheer, vestidos peekaboo ou por vestidos transparentes com decotes ousados, já que foi vista e fotografada várias vezes com esse tipo de look.

Também sabemos que grande parte das roupas que ela usa em suas premiações e lançamentos de filmes são frutos de parcerias com algumas marcas famosas, como no caso dos vestidos Dior que ela tem usado ultimamente.

Mas, infelizmente, algumas vezes as celebridades não percebem quando há algum equívoco em relação aos seus looks.

Esse foi o caso de Jennifer quando usou uma “segunda pele” preta sem sutien com saia sheer preta e blaizer preto, que quando os flashes pipocaram sobre ela, mostrou tudo e mais um pouco!

Jennifer Lawrence | Rendas e Estampas

Jennifer Lawrence também foi vista várias vezes com vestidos rendados ou estampados, afinal, com o corpo que tem nem precisa ficar preocupada se a estampa engorda, não é mesmo?

Ela também não tem medo de misturar estampas e já apareceu com conjunto de poá, saia estampada, vestido floral ou com estampas abstratas sem nenhum medo de ser feliz. Ela pode!

Jennifer Lawrence | Cabelos ou Hairstyle

Os cabelos de Jennifer são invejados por muitas mulheres, principalmente, por causa do tom de loiro claro ou claríssimo acinzentado e também por causa da leve ondulação dando uma aparência de cabelo desarrumado propositalmente.

E nós sabemos muito bem, que para ter aquele tom de loiro sem amarelados é preciso idas constantes ao cabeleireiro para fazer hidratação e matização dos fios.

Além de tempo, é preciso também gastar dinheiro para ficar com as madeixas loiras sempre em dia e com o tom perfeito.

Jennifer Lawrence | Branco e Nude

Embora a atriz fique deslumbrante em todas as cores ou com estampas, podemos ver que o branco e o nude parece estar mesmo entre suas preferências.

E temos que admitir que ela fica muito bem em tons mais claros como o branco, marfim ou rosa. Ela também arrasa na make em tom nude, que completa seus looks com aquele ar de “não levei nem 5 minutos!”, mas também tem seus dias de batom vermelho.

Jennifer Lawrence cresceu tanto na indústria do cinema como na indústria da moda, sendo requisitada para estrelar comercias de grandes marcas famosas como foi o caso da campanha da Dior.

Sua personalidade doce e marcante ao mesmo, fizeram dela uma estrela admirada e copiada por muitas mulheres, tornando-se uma diva fashion.

Isso tudo, é claro, além do seu talento como atriz que esperamos ver ainda em muitos filmes futuramente.

Mas agora, vamos conferir alguns vestidos usados por Jennifer Lawrence no Tapete Vermelho e em alguns lançamentos de filmes?

Jennifer Lawrence Vestidos Usados no Tapete Vermelho

1 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Preto Dior

2 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Branco Dior Couture

 

3 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Dior

4 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Giambattista Valli

5 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Vermelho Dior

6 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Dior Couture

7 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Azul Dior

8 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Branco Dior

9 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Manga Longa Proenza Schouler

10 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Philosophy di Lorenzo Serafini

11 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Gothic Christian Dior Couture

12 – Jennifer Lawrence Vestidos | Vestido Crochê Atelier Versace

 

Gostou de algum vestido em especial? Você usaria qual? É fã de Jennifer Lawrence? Conta aí nos comentários vai! Vou amar saber a sua opinião! Um suuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋

error: Content is protected !!