logo

Top 7 Marcas de Roupas Femininas Brasileiras 2017

quarta-feira, julho 05, 2017

Top 7 Marcas de Roupas Femininas Brasileiras

A moda muda a cada nova estação e em meio à toda essa mudança estão as marcas de roupas femininas brasileiras lutando para conquistar o coração das brasileiras com suas novas coleções. Nessa disputa, as marcas brasileiras acabam saindo na frente das marcas de moda internacionais, principalmente por causa da facilidade de compra, dos preços mais acessíveis e dos modelos que são mais voltados ao clima tropical do nosso país.

E não é só isso, saiba que algumas marcas brasileiras já ganharam até um destaque especial em mídias internacionais por causa das peças desenhadas por estilistas brasileiros cheios de criatividade e bom gosto que conquistaram até as celebridades lá de fora.  Uma pena que algumas mulheres ainda prefiram buscar lá fora o que temos de sobra aqui dentro do Brasil e acabam gastando rios de dinheiro somente para estarem no grupo de amigas mostrando o novo modelito da Chanel, Prada ou Dior.



Entenda que de maneira nenhuma estou desencorajando a compra das grandes grifes internacionais até porque tenho outro post falando sobre elas aqui no blog e acredito que há ocasiões para todas elas. Porém, quero fazer você pensar que as nossas marcas também possuem as suas próprias histórias e seus próprios esforços, que fizeram com que chegassem até o tempo presente em pleno vapor no mercado da moda brasileira. Realmente, sabemos que para uma empresa sobreviver por muitos anos aqui no Brasil é preciso perseverança, talento e muita criatividade!

Agora, se você é uma brasileira apaixonada pelo Brasil, gosta de valorizar os nossos estilistas criativos e adora adquirir apenas produtos brasileiros, vai amar ver nesse artigo o que as marcas de roupas femininas brasileiras estão aprontado por aqui! Além disso, gosto sempre de trazer juntamente com o post da série Seleção de Marcas aqui do blog, fotos com alguns modelos produzidos por cada marca para que você possa decidir qual é a marca que mais combina com o seu estilo. Sabe aqueles modelos que a gente bate o olho e se apaixona? Então, é por aí! Vamos ver?

Top 7 Marcas de Roupas Femininas Brasileiras


1 - Cantão | Roupas Femininas

Cantão Site Oficial: http://www.cantao.com.br/

A marca Cantão com seus mais de 40 anos de mercado, venceu décadas, atravessou todos os períodos de crises no Brasil e continua brilhando com o seu estilo carioca de ser. Sempre se reinventando, mas sem perder a essência, a marca de roupas femininas Cantão foi criada pelo casal Leila Barreto e Peter Simon no ano de 1967 inspirada na moda casual, informal, bem-humorada e cheia de atitude do Rio de Janeiro.

Cantão Marca de Roupas Femininas
Crédito: Cantão Oficial

2 - Carmen Steffens | Roupas Femininas

Carmen Steffens Site Oficial: http://www.carmensteffens.com.br/

A Carmen Steffens é uma marca com DNA brasileiro, mas com nome de marca "gringa"! Já com 550 lojas espalhadas por 18 países, tornou-se a queridinha de algumas celebridades como Madona, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria, segundo as informações contidas no site oficial da marca. Com mais de 20 anos de mercado, a marca recebeu esse nome por causa de uma homenagem que o Diretor-Presidente Mario Spaniol fez à sua mãe, Carmen Steffens.

Carmen Steffens Marca de Roupas Femininas
Crédito: Carmen Steffens Oficial

3 - Claudia Rabelo | Roupas Femininas

Claudia Rabelo Site Oficial: http://www.claudiarabelo.com.br/

Com sua forte presença na moda mineira, a marca brasileira Claudia Rabelo também está presente em quase todas as regiões do país com vários pontos de venda. A marca Claudia Rabelo também se destaca no mercado brasileiro pelo seu estilo jeanswear, produzindo peças jeans modernas e de alta qualidade. A marca se preocupa em vestir sua cliente do trabalho ao "happy hour", produzindo modelos que traduzem modernidade, atitude, juventude, ousadia e também sofisticação.

Claudia Rabelo Marca de Roupas Femininas Post
Crédito: Claudia Rabelo Oficial

4 - Corpo e Alma | Roupas Femininas

Corpo e Alma Site Oficial: http://www.corpoealma.com/

Corpo e Alma é uma marca carioca com 34 anos de mercado, que se destaca principalmente na moda urbana, casual e prática, mas sem perder a beleza e elegância. Hoje a Corpo e Alma em plena expansão e com 14 lojas próprias no Rio de Janeiro, a marca conquista não somente as cariocas, mas também uma legião de mulheres apaixonadas pela moda casual e urbana pelo Brasil inteiro. Pelas fotos com alguns modelos abaixo podemos entender o motivo de toda essa paixão.

Corpo e Alma Marca de Roupas Femininas
Crédito: Corpo e Alma Oficial

5 - Dimpus | Roupas Femininas

Dimpus Página Oficial: https://www.facebook.com/dimpusoficial/

A Dimpus é outra marca carioca no mercado da moda desde 1972, ou seja, com experiência, estilo e extremo bom gosto. O público que veste Dimpus foi fidelizado, principalmente, pela facilidade que a marca possui de se reinventar e de se adaptar a cada nova coleção. Atualmente, a Dimpus está acompanhando as novas tendências e trazendo o que há de melhor da moda sensual e provocante. Se você gosta de modelos mais descontraídos e arrumados ao mesmo tempo, vai amar os modelos da Dimpus.

Dimpus Marca de Roupas Femininas
Crédito: Dimpus Oficial

  

6 - Ellus | Roupas Femininas

Ellus Site Oficial: http://ellus.com/

A marca Ellus tem cara e jeito de grife importada, mas na verdade é brasileiríssima! Fundada em 1972 por Nelson Alvarenga, é outra marca brasileira que merece a nossa admiração, já que venceu com louvor a batalha do mercado da moda por um lugar ao sol. A marca Ellus já conta com lojas até fora do Brasil, como no caso do Japão, Emirados Árabes, Suíça, Chile e Angola. A Ellus já foi mencionada aqui no blog antes no post "Top 12 Marcas de Calças Jeans Femininas", vale a pena conferir também!

Ellus Marca de Roupas Femininas Post
Crédito: Ellus Oficial

7 - Redley | Roupas Femininas

Redley Site Oficial: http://www.redley.com.br/

A redley não produz apenas roupas femininas, mas assim como a Ellus também merece entrar aqui nessa seleção! A marca que nasceu também no Rio de Janeiro em 1985, traz ao mercado da moda um estilo leve e descontraído, que conquista cada vez mais clientes que amam tudo o que a Redley faz. Pelos modelos das fotos abaixo, você pode perceber qual é estilo da marca carioca.

Redley Marca de Roupas Femininas
Crédito: Redley Oficial


Artigos Relacionados




E então... gostou? Já tem a sua marca preferida? Ou quer ver mais artigos como esse aqui no blog? Comenta aí com a sua dica vai! Vou amar saber a sua opinião e conhecer as suas dicas ou sugestões! Um suuuuuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋 

Publicidade




Você Pode Gostar Também

0 comentários