logo

Sineflex Hardcore Resenha

sexta-feira, junho 09, 2017

Sineflex Hardcore Resenha

Em primeiro lugar, é imprescindível que qualquer pessoa que queira fazer algum tipo de suplementação tanto com o Sineflex Hardcore como com outro suplemento termogênico, tenha em mente que para alcançar objetivos específicos é importante consultar um nutricionista esportivo, que é um profissional habilitado e especialista nessa área da nutrição e/ou um médico endocrinologista para investigar algum outro problema no organismo que possa estar desacelerando o metabolismo, pois somente dessa forma garantirá a eficácia do suplemento.

Então, antes de correr para comprar um termogênico como o Sineflex Hardcore, por exemplo, saiba que não bastará apenas tomar esse suplemento da linha Power Supplements para alcançar o objetivo desejado, pois qualquer tipo de termogênico não age sozinho. É necessário que a pessoa siga um programa de reeducação alimentar específico juntamente com a prática regular de exercícios, pois diferentemente daquelas drogas receitadas no passado que eram conhecidas como moderadores de apetite, os termogênicos em forma de suplementos alimentares possuem efeitos condicionados ao nosso tipo de esforço, ou seja, nós precisamos fazer a nossa parte.

Já vi algumas pessoas reclamarem que termogênicos não fazem efeito, mas quando eu pergunto se a pessoa está seguindo alguma especie de dieta alimentar ou praticando atividade física, a pessoa diz que não. Então, realmente será impossível que apenas o suplemento sozinho faça todo o trabalho, pois nós precisamos fazer a nossa parte. Outra queixa muito comum é quanto à presença da cafeína, que algumas pessoas relatam uma certa intolerância a essa substância, eu mesma possuo e no final desse artigo vou contar como faço para driblar esse inconveniente.

Quando recebi o Sineflex Hardcore juntamente com T_Sek e ThermoFluid (que terão suas resenhas aqui no blog também!), corri para ler a embalagem e pesquisar mais profundamente sobre o assunto, incluindo cada item de sua composição. Gosto de fazer isso com todo tipo de produto que uso para saber mais sobre o que realmente estou usando, ou seja, entender o mecanismo por trás da proposta do fabricante do produto. Logo de cara, notei que a embalagem do Sineflex Hardcore possui os comprimidos separados, ou seja, a cápsula que contém a cafeína vem separadamente, mais um ponto de vantagem para o suplemento da Power Supplements. Então, tudo o que pesquisei e consegui encontrar  vou te contar a partir de agora!

Sineflex Hardcore Resenha e Algumas Dúvidas Respondidas


Qual é a diferença entre Sineflex e Sineflex Hardcore?

Para quem já estava acostumado com a embalagem do Sineflex que era branca e começou a ver o Sineflex com a embalagem preta, estranhou e até teve duvidas se seria um suplemento falsificado ou algo parecido. A resposta é simples! O Sineflex Hardcore é um novo suplemento da Power Supplements com 2x mais cafeína que o Sineflex já tão falado. Então, essa é a principal diferença entre eles a quantidade de cafeína, que no Sineflex Hardcore vem com o dobro dessa substância.

Onde comprar o Sineflex Hardcore?

A forma mais fácil de adquirir o Sineflex Hardcore é através da internet em lojas especializadas em suplementos ou ainda em revendedores autorizados em lojas físicas. Eu prefiro adquirir tudo pela internet devido à comodidade de receber os produtos em casa e porque gosto também de ler os detalhes dos produtos com calma.

Como o Sineflex Hardcore Age no Organismo? Quais os benefícios do Sineflex? O que tem em sua fórmula?

Agora vamos entender como o Sineflex Hardcore age no organismo e, para isso, vamos ver como atua cada substância contida na fórmula desse produto.

Cápsula Bege Pure Blocker - Porção de 2,4g (4 cápsulas)

Valor energético 3kcal = 12kJ 

Carboidratos (0,6g) 

Fibra Alimentar (1,0g): Aumenta a saciedade, auxilia no trânsito intestinal e ajuda a baixar o colesterol ruim. Porém, é necessário beber pelo menos 2 litros de água por dia para não correr o risco de ter dores abdominais devido ao endurecimento das fezes que pode ocorrer pela falta de água. A água é fundamental para que as fibras possam cumprir devidamente o seu papel.

Vitamina C (22mg): Fortalece o sistema imunológico contribuindo no combate aos vírus e bactérias, é um poderoso antioxidante, diminui a possibilidade de coágulos de sangue nas veias, contribui para acelerar o processo de cicatrização, auxilia a baixa do colesterol ruim, atua na formação do colágeno, participa da absorção do ferro e desacelera o processo de envelhecimento.

Vitamina PP (8,0mg): Também conhecida como niacina, vitamina B3 ou ácido nicotínico. Redutora da pressão sanguínea, é estimulante da circulação sanguínea, é eficiente na redução do colesterol ruim e dos triglicerídeos, é uma vitamina fundamental para a síntese hormonal, otimiza a obtenção de energia através dos alimentos, é auxiliar na prevenção de enxaquecas e contribui para uma pele mais saudável.

Vitamina B5 (2,5mg): Também conhecida por ácido pantotênico. É uma vitamina importante no processo do aumento da imunidade ajudando a combater infecções, contribui no processo de cicatrização, evita a fadiga ou a falta de energia, redutora dos efeitos tóxicos causados por antibióticos.

Vitamina H (15mcg): Também conhecida como biotina, vitamina B7 e coenzima R. É uma vitamina fundamental na síntese de vitamina C, contribui para os músculos aliviando as dores, auxilia até mesmo no alívio do eczema e da dermatite.

Magnésio (21mg): O magnésio é um mineral que confere grandes benefícios ao corpo humano. Ele combate o estresse, auxilia na digestão dos alimentos, é importante para saúde do coração, evita a formação de cálculos nos rins e vesícula, é um mineral essencial para o bom funcionamento dos nervos e dos músculos, sendo de extrema necessidade para atletas.

Vitamina B12 (0,60mcg): Confere mais energia, é importante para o equilíbrio do nosso sistema nervoso, é também de suma importância na formação e regeneração dos glóbulos vermelhos do sangue, trabalhando diretamente na prevenção da anemia por deficiência de ferro.  

Cromo (17mcg): Age juntamente com a insulina no metabolismo do açúcar, ajuda a transportar a proteína para os lugares necessários, contribui para baixar ou evitar a pressão alta e ajuda a diminuir a vontade de comer doces.

Cápsula Branca Hardcore Fórmula

Cafeína Anidra: É um eficaz estimulante cerebral, aumenta o desempenho na prática de atividades físicas, acelera o metabolismo e aumenta a disposição. Por ser um acelerador de metabolismo, esse suplemento tem sido receitado para pessoas com dificuldades na queima das gorduras, fazendo com que o corpo queime mais rapidamente as calorias. Pessoas com problemas de coração, pressão alta ou problemas com ansiedade não podem usar esse suplemento, a menos que sejam devidamente acompanhadas por médico responsável.


O Sineflex Hardcore funciona mesmo? Emagrece? É bom?

Como vimos acima, as substâncias contidas no Sineflex Hardcore trabalham em conjunto para a aceleração do metabolismo, fornecimento de mais energia ao organismo, controle na ingestão de comer doces, capacitação adequada dos músculos no momento dos exercícios físicos, estimulante da circulação sanguínea, redutor do colesterol ruim e triglicerídeos, diminuição do apetite devido às fibras presentes, entre outros.

Portanto, o Sineflex Hardcore tem todos os suplementos vitamínicos e minerais que contribuem diretamente para o equilíbrio de algumas funções importantes para o emagrecimento. Porém, é importante entender que é necessário um acompanhamento adequado de um profissional da saúde que pode ser tanto um endocrinologista como um nutricionista esportivo ou dependendo do caso até a avaliação dos dois profissionais, pois um completa o outro.

Algumas pessoas emagrecem mais rapidamente que outras porque nenhum organismo é igual ao outro, ou seja, cada um possui um tipo de metabolismo e ainda algumas pessoas podem apresentar algum outro tipo de problema como é o caso de pessoas que possuem hipotiroidismo, que não emagrecem com tanta facilidade. Por isso, é fundamental consultar um bom profissional para avaliar cada caso antes de sair usando todos os suplementos existentes no mercado. Portanto, é difícil saber quantos quilos uma pessoa perderá usando o Sineflex, pois isso vai depender de diversos fatores.

O Sineflex dá gases, enjoo ou dor de barriga?

Para que não ocorra qualquer um desses sintomas, é importante beber muita água, alguns especialistas recomendam a ingestão de 2 litros de água por dia pelo menos, principalmente, quando se faz uso de suplementos que contenham fibras. As fibras desempenham um papel fundamental na digestão dos alimentos, ajuda a trazer mais saciedade e também melhora o trânsito intestinal, mas a fibra sem água pode ocasionar prisão de ventre, endurecimento das fezes e, por consequência, dores abdominais devido aos gases que ficam presos por falta da eliminação do bolo fecal.

O Sineflex Hardcore pode ser tomado à noite?

A recomendação de uso da própria empresa fabricante é: 

Cápsula Bege Pure Blocker: 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes do jantar. 

Cápsula Branca Hardcore (cafeína): apenas 1 cápsula ao dia podendo ser tomada 30 minutos antes do almoço ou 30 minutos antes do treino. Porém, se o seu treino for à noite e tiver problemas para dormir com a ingestão da cafeína deve evitar tomá-la nesse período.

Então, podemos concluir que somente a cápsula que contém a cafeína pode atrapalhar o sono em pessoas mais sensíveis à substância. Eu, por exemplo, não posso tomar cafeína depois do almoço de jeito nenhum, pois isso me deixa acordada bem mais tempo que deveria, já a minha mãe toma café antes de dormir e dorme muito rápido! Portanto, cada pessoa tem um tipo de reação com o uso da cafeína, é preciso conhecer o seu próprio organismo.

Sineflex Hardcore | Como tomar?

Veja a sugestão de uso da própria embalagem do produto:

Cápsula Bege Pure Blocker: Ingerir 2 (duas) cápsulas, 2 vezes ao dia (30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes do jantar).

Cápsula Branca Hardcore (cafeína) Ingerir 1 (uma) cápsula ao dia (30 minutos antes do almoço ou 30 minutos antes do treino).

Sineflex Hardcore é liberado pela Anvisa?

Quanto à essa questão veja o que diz a própria Power Supplements:

"Cápsula Pure Blocker (Bege): Registro do Produto no Ministério da Saúde (ANVISA): 6.2575.0109.001-1. 

Cápsula de Cafeína Hardcore Formula (Branca): Produto dispensado de Registro junto ao Ministério da Saúde de acordo com a Resolução nº 27 de 2010 (ANVISA)."

Comprar Sineflex Hardcore vale a pena?

O Sineflex Hardcore é um suplemento com ótimo custo-benefício, pois possui em sua fórmula, como já vimos nesse artigo, vitaminas e sais minerais que não prejudicam em nada, exceto pela cafeína (cápsula branca) que pode apresentar efeitos colaterais em pessoas predispostas. Porém, se a pessoa estiver devidamente acompanhada por um profissional, poderá usar o produto com muito mais segurança. Além disso, é um suplemento que possui um preço excelente quando comparado aos produtos importados, que nem sempre são substâncias permitidas no Brasil. Então, podemos dizer que vale a pena sim comprar o suplemento Sineflex Hardcore.

Minha Opinião sobre o Sineflex Hardcore e Como Driblei os Efeitos Colaterais da Cafeína?

Como prometido no início do texto, vou explicar para você como faço para evitar os efeitos indesejáveis da cafeína, que no meu caso é a falta de sono, ou seja, se eu tomar essa substância depois do almoço, só consigo dormir de madrugada ou dependendo da quantidade nem durmo. Então, quando uso algum suplemento com cafeína, só tomo após o café da manhã ou antes do almoço, assim consigo dormir normalmente.

Quanto à minha opinião, gostei muito do suplemento, principalmente, porque ele ajuda a evitar aquela preguiça de segunda-feira, ou seja, o desânimo de já começar a semana praticando atividade física. Senti mais energia no momento do treino, mais fôlego, com mais disposição e também com menos apetite, gostei bastante mesmo.

Porém, é imprescindível que o suplemento Sineflex Hardcore seja ingerido de forma adequada como indicado pelo fabricante ou por profissional capacitado juntamente com uma dieta saudável para que os benefícios do produto sejam logo obtidos. Lembrando, que cada organismo reagirá de uma forma ao utilizar um acelerador de metabolismo, ou seja, nenhum emagrecimento será igual ao outro. Algumas pessoas podem "secar" o abdômen rapidamente, enquanto outras podem levar muito mais tempo. Tudo vai depender da alimentação correta, do tipo de treino e do nível de inflamação que esteja o organismo.

Artigos Relacionados:





Top 6 Marcas de Moda Fitness


E você... já tomou o Sineflex Hardcore? Obteve os resultados desejados? Conte aí nos comentários vai! Vou amar conhecer o seu relato! Um suuuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋

Publicidade




Você Pode Gostar Também

0 comentários