Publicidade

Sineflex Hardcore Resenha

Sineflex Hardcore Resenha

 

Em primeiro lugar, é imprescindível que uma pessoa que queira fazer algum tipo de suplementação tanto com o Sineflex Hardcore como com qualquer outro suplemento termogênico, tenha em mente que para alcançar objetivos específicos é importante consultar sempre um nutricionista esportivo ou outros profissionais da área.

O nutricionista esportivo é um profissional habilitado e especialista nessa área da nutrição que poderá preescrever de forma adequada a quantidade certa dos nutrientes necessários para que haja uma alteração realmente visível da massa muscular, podendo também indicar suplementação quando houver necessidade.

Outro profissional que também pode ser consultado é o endocrinologista, que poderá investigar através de exames se o paciente tem algum problema no organismo que possa estar desacelerando o metabolismo, pois somente dessa forma garantirá a eficácia de qualquer tipo de tratamento ou até mesmo detectar a necessidade de reposição hormonal.

Então, antes de correr para comprar um termogênico como o Sineflex Hardcore, por exemplo, saiba que não bastará apenas tomar esse suplemento da linha Power Supplements para alcançar o objetivo desejado, pois qualquer tipo de termogênico não age sozinho.

É necessário que a pessoa siga um programa de reeducação alimentar específico juntamente com a prática regular de exercícios, pois diferentemente daquelas drogas receitadas no passado que eram conhecidas como moderadores de apetite, os termogênicos em forma de suplementos alimentares possuem efeitos condicionados ao nosso tipo de esforço, ou seja, nós precisamos fazer a nossa parte.

Já vi algumas pessoas reclamarem que termogênicos não fazem efeito, mas quando eu pergunto se a pessoa está seguindo alguma especie de dieta alimentar ou praticando atividade física, a pessoa diz que não. Então, realmente será impossível que apenas o suplemento sozinho faça todo o trabalho, pois nós precisamos fazer a nossa parte.

Outra queixa muito comum é quanto à presença da cafeína, que algumas pessoas relatam uma certa intolerância a essa substância, eu mesma possuo e no final desse artigo vou contar como faço para driblar esse inconveniente.

Quando recebi o Sineflex Hardcore juntamente com T_Sek e ThermoFluid (que terão suas resenhas aqui no blog também!), corri para ler a embalagem e pesquisar mais profundamente sobre o assunto, incluindo cada item de sua composição.

Gosto de fazer isso com todo tipo de produto que uso para saber mais sobre o que realmente estou usando, ou seja, entender o mecanismo por trás da proposta do fabricante do produto.

Logo de cara, notei que a embalagem do Sineflex Hardcore possui os comprimidos separados, ou seja, a cápsula que contém a cafeína vem separadamente, mais um ponto de vantagem para o suplemento da Power Supplements. Então, tudo o que pesquisei e consegui encontrar  vou te contar a partir de agora! 

Sineflex Hardcore Resenha e Algumas Dúvidas Respondidas 

Qual é a diferença entre Sineflex e Sineflex Hardcore?

Para quem já estava acostumado com a embalagem do Sineflex que era branca e começou a ver o Sineflex com a embalagem preta, estranhou e até teve duvidas se seria um suplemento falsificado ou algo parecido. A resposta é simples!

O Sineflex Hardcore é um novo suplemento da Power Supplements com 2x mais cafeína que o Sineflex já tão falado. Então, essa é a principal diferença entre eles a quantidade de cafeína, que no Sineflex Hardcore vem com o dobro dessa substância.

Onde comprar o Sineflex Hardcore?

A forma mais fácil de adquirir o Sineflex Hardcore é através da internet em lojas especializadas em suplementos ou ainda em revendedores autorizados em lojas físicas. Eu prefiro adquirir tudo pela internet devido à comodidade de receber os produtos em casa e porque gosto também de ler os detalhes dos produtos com calma.

Como o Sineflex Hardcore Age no Organismo? Quais os benefícios do Sineflex? O que tem em sua fórmula?

Agora vamos entender como o Sineflex Hardcore age no organismo e, para isso, vamos ver como atua cada substância contida na fórmula desse produto.
 
Cápsula Bege Pure Blocker – Porção de 2,4g (4 cápsulas)
 
Valor energético 3kcal = 12kJ 
 
Carboidratos (0,6g) 
 
Fibra Alimentar (1,0g): Aumenta a saciedade, auxilia no trânsito intestinal e ajuda a baixar o colesterol ruim. Porém, é necessário beber pelo menos 2 litros de água por dia para não correr o risco de ter dores abdominais devido ao endurecimento das fezes que pode ocorrer pela falta de água. A água é fundamental para que as fibras possam cumprir devidamente o seu papel.
 
Vitamina C (22mg): Fortalece o sistema imunológico contribuindo no combate aos vírus e bactérias, é um poderoso antioxidante, diminui a possibilidade de coágulos de sangue nas veias, contribui para acelerar o processo de cicatrização, auxilia a baixa do colesterol ruim, atua na formação do colágeno, participa da absorção do ferro e desacelera o processo de envelhecimento.
 
Vitamina PP (8,0mg): Também conhecida como niacina, vitamina B3 ou ácido nicotínico. Redutora da pressão sanguínea, é estimulante da circulação sanguínea, é eficiente na redução do colesterol ruim e dos triglicerídeos, é uma vitamina fundamental para a síntese hormonal, otimiza a obtenção de energia através dos alimentos, é auxiliar na prevenção de enxaquecas e contribui para uma pele mais saudável.
 
Vitamina B5 (2,5mg): Também conhecida por ácido pantotênico. É uma vitamina importante no processo do aumento da imunidade ajudando a combater infecções, contribui no processo de cicatrização, evita a fadiga ou a falta de energia, redutora dos efeitos tóxicos causados por antibióticos.
 
Vitamina H (15mcg): Também conhecida como biotina, vitamina B7 e coenzima R. É uma vitamina fundamental na síntese de vitamina C, contribui para os músculos aliviando as dores, auxilia até mesmo no alívio do eczema e da dermatite.
 
Magnésio (21mg): O magnésio é um mineral que confere grandes benefícios ao corpo humano. Ele combate o estresse, auxilia na digestão dos alimentos, é importante para saúde do coração, evita a formação de cálculos nos rins e vesícula, é um mineral essencial para o bom funcionamento dos nervos e dos músculos, sendo de extrema necessidade para atletas.
 
Vitamina B12 (0,60mcg): Confere mais energia, é importante para o equilíbrio do nosso sistema nervoso, é também de suma importância na formação e regeneração dos glóbulos vermelhos do sangue, trabalhando diretamente na prevenção da anemia por deficiência de ferro.  
 
Cromo (17mcg): Age juntamente com a insulina no metabolismo do açúcar, ajuda a transportar a proteína para os lugares necessários, contribui para baixar ou evitar a pressão alta e ajuda a diminuir a vontade de comer doces.

Cápsula Branca Hardcore Fórmula

Cafeína Anidra: É um eficaz estimulante cerebral, aumenta o desempenho na prática de atividades físicas, acelera o metabolismo e aumenta a disposição. Por ser um acelerador de metabolismo, esse suplemento tem sido receitado para pessoas com dificuldades na queima das gorduras, fazendo com que o corpo queime mais rapidamente as calorias. Pessoas com problemas de coração, pressão alta ou problemas com ansiedade não podem usar esse suplemento, a menos que sejam devidamente acompanhadas por médico responsável. 

O Sineflex Hardcore funciona mesmo? Emagrece? É bom?

Como vimos acima, as substâncias contidas no Sineflex Hardcore trabalham em conjunto para a aceleração do metabolismo, fornecimento de mais energia ao organismo, controle na ingestão de comer doces, capacitação adequada dos músculos no momento dos exercícios físicos, estimulante da circulação sanguínea, redutor do colesterol ruim e triglicerídeos, diminuição do apetite devido às fibras presentes, entre outros.
 
Portanto, o Sineflex Hardcore tem todos os suplementos vitamínicos e minerais que contribuem diretamente para o equilíbrio de algumas funções importantes para o emagrecimento. Porém, é importante entender que é necessário um acompanhamento adequado de um profissional da saúde que pode ser tanto um endocrinologista como um nutricionista esportivo ou dependendo do caso até a avaliação dos dois profissionais, pois um completa o outro.
 
Algumas pessoas emagrecem mais rapidamente que outras porque nenhum organismo é igual ao outro, ou seja, cada um possui um tipo de metabolismo e ainda algumas pessoas podem apresentar algum outro tipo de problema como é o caso de pessoas que possuem hipotiroidismo, que não emagrecem com tanta facilidade.

Por isso, é fundamental consultar um bom profissional para avaliar cada caso antes de sair usando todos os suplementos existentes no mercado. Portanto, é difícil saber quantos quilos uma pessoa perderá usando o Sineflex, pois isso vai depender de diversos fatores.

O Sineflex dá gases, enjoo ou dor de barriga?

Para que não ocorra qualquer um desses sintomas, é importante beber muita água, alguns especialistas recomendam a ingestão de 2 litros de água por dia pelo menos, principalmente, quando se faz uso de suplementos que contenham fibras.

As fibras desempenham um papel fundamental na digestão dos alimentos, ajuda a trazer mais saciedade e também melhora o trânsito intestinal, mas a fibra sem água pode ocasionar prisão de ventre, endurecimento das fezes e, por consequência, dores abdominais devido aos gases que ficam presos por falta da eliminação do bolo fecal. 

O Sineflex Hardcore pode ser tomado à noite?

A recomendação de uso da própria empresa fabricante é: 
 
Cápsula Bege Pure Blocker: 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes do jantar. 
 
Cápsula Branca Hardcore (cafeína): apenas 1 cápsula ao dia podendo ser tomada 30 minutos antes do almoço ou 30 minutos antes do treino. Porém, se o seu treino for à noite e tiver problemas para dormir com a ingestão da cafeína deve evitar tomá-la nesse período.
 
Então, podemos concluir que somente a cápsula que contém a cafeína pode atrapalhar o sono em pessoas mais sensíveis à substância. Eu, por exemplo, não posso tomar cafeína depois do almoço de jeito nenhum, pois isso me deixa acordada bem mais tempo que deveria, já a minha mãe toma café antes de dormir e dorme muito rápido! Portanto, cada pessoa tem um tipo de reação com o uso da cafeína, é preciso conhecer o seu próprio organismo. 

Sineflex Hardcore | Como tomar?

Veja a sugestão de uso da própria embalagem do produto:
 
Cápsula Bege Pure Blocker: Ingerir 2 (duas) cápsulas, 2 vezes ao dia (30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes do jantar).
 
Cápsula Branca Hardcore (cafeína) Ingerir 1 (uma) cápsula ao dia (30 minutos antes do almoço ou 30 minutos antes do treino). 

Sineflex Hardcore é liberado pela Anvisa?

Quanto à essa questão veja o que diz a própria Power Supplements:
 
“Cápsula Pure Blocker (Bege): Registro do Produto no Ministério da Saúde (ANVISA): 6.2575.0109.001-1. 
 
Cápsula de Cafeína Hardcore Formula (Branca): Produto dispensado de Registro junto ao Ministério da Saúde de acordo com a Resolução nº 27 de 2010 (ANVISA).” 

Comprar Sineflex Hardcore vale a pena?

O Sineflex Hardcore é um suplemento com ótimo custo-benefício, pois possui em sua fórmula, como já vimos nesse artigo, vitaminas e sais minerais que não prejudicam em nada, exceto pela cafeína (cápsula branca) que pode apresentar efeitos colaterais em pessoas predispostas. Porém, se a pessoa estiver devidamente acompanhada por um profissional, poderá usar o produto com muito mais segurança.

Além disso, é um suplemento que possui um preço excelente quando comparado aos produtos importados, que nem sempre são substâncias permitidas no Brasil. Então, podemos dizer que vale a pena sim comprar o suplemento Sineflex Hardcore.

Minha Opinião sobre o Sineflex Hardcore e Como Driblei os Efeitos Colaterais da Cafeína?

Como prometido no início do texto, vou explicar para você como faço para evitar os efeitos indesejáveis da cafeína, que no meu caso é a falta de sono, ou seja, se eu tomar essa substância depois do almoço, só consigo dormir de madrugada ou dependendo da quantidade nem durmo. Então, quando uso algum suplemento com cafeína, só tomo após o café da manhã ou antes do almoço, assim consigo dormir normalmente.
 
Quanto à minha opinião, gostei muito do suplemento, principalmente, porque ele ajuda a evitar aquela preguiça de segunda-feira, ou seja, o desânimo de já começar a semana praticando atividade física. Senti mais energia no momento do treino, mais fôlego, com mais disposição e também com menos apetite, gostei bastante mesmo.
 
Porém, é imprescindível que o suplemento Sineflex Hardcore seja ingerido de forma adequada como indicado pelo fabricante ou por profissional capacitado juntamente com uma dieta saudável para que os benefícios do produto sejam logo obtidos. Lembrando, que cada organismo reagirá de uma forma ao utilizar um acelerador de metabolismo, ou seja, nenhum emagrecimento será igual ao outro.

Algumas pessoas podem “secar” o abdômen rapidamente, enquanto outras podem levar muito mais tempo. Tudo vai depender da alimentação correta, do tipo de treino e do nível de inflamação que esteja o organismo.

E você… já tomou o Sineflex Hardcore? Obteve os resultados desejados? Conte aí nos comentários vai! Vou amar conhecer o seu relato! Um suuuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋

16 respostas para “Sineflex Hardcore Resenha”

  1. Olá Cláudia, tudo bem?

    Gostei muito da materia! Parabéns!

    Queria tirar uma dúvida.

    Iniciei o meu treino há um mês e estou saindo de uma vida sedentária para ter mais disposição física e mental.
    Porém ainda vejo que me falta força para completar os treinos e gostaria de saber se o uso desse acelerador de metabolismo também me ajudaria nisso.
    Ganhar mais disposição e ter mais força nos treinos.

    Obrigado!!

    1. Oi, Luciano! Tudo bem e com vc?

      Olha… eu não sou uma profissional da área, mas por tudo que estudei sobre esse produto e também tirei algumas dúvidas com o fabricante do produto, esse produto seria mais indicado para acelerar a perda de gordura.

      Esse seria o seu caso?

      Porque se o seu objetivo é somente ter mais energia para os treinos, acredito que com uma mudança em sua alimentação através de uma nutrição esportiva resolveria esse problema.

      O Sineflex tem cafeína que acelera muito a queima de gordura, mas no meu caso, interferiu muito nos batimentos e o meu treino nessa época era somente de Muay Thai, que é muito intenso.

      Então, uma amiga minha que é nutricionista, me recomendou parar com a cafeína. Então, tomei somente a cápsula que vem dentro da embalagem, que é só vitaminas e etc.

      Atualmente, eu tenho usado muito o cacau 100% para me dar energia e tem funcionado bem. Só que minha alimentação é bem natural! Até inventei uma receitinha aqui de um “docinho” sem açúcar de banana, cacau 100% e amendoim!

      Não tomo refrigerante, não bebo nada alcoolico, açúcar somente mascavo, tomo também um suplemento vitamínico que compro na Ultrafarma até baratinho (A-Z Power com ômega 3) que me ajuda a não ficar resfriada toda hora, vitamina C 2g por dia e etc…

      Ou seja, quero dizer que para ter mais energia naturalmente, é preciso mudar a alimentação e evitar ao máximo produtos industrializados, entende?

      O ideal mesmo seria vc buscar um nutricionista esportivo para fazer uma reeducação alimentar primeiro e depois, se for necessário, o próprio profissional vai te indicar alguma coisa para suplementar.

      Peço desculpas por não responder exatamente o que vc queria saber, mas como estudo muito sobre alimentação, sei que essa parte é fundamental tanto para ganho de massa magra como para ter melhor rendimento nos treinos.

      Sou um pouco “contra” esse modismo de comer, por exemplo, só batata doce com frango e “encher a cara” de energéticos como vejo muitas pessoas fazendo. Se você estudar sobre medicina chinesa, vai entender que muitas coisas influenciam em nosso equilibrio energético.

      Eu que agradeço por sua visita e comentário! Abração

  2. Senti q meu coraçao aselerou fiquei cm esses batimentos cardiacos alterados pela noite toda uma sensaçao de tremor pelo corpo e normal ?

    1. Oi, Fabiola! Tudo bem?

      Não, não é normal! Você deve ter sensibilidade à cafeína.

      Eu também não posso tomar uma grande quantidade de cafeína, sinto palpitação.

      O Sineflex Hardcore tem o dobro da cafeína do Sineflex comum e algumas pessoas podem se sentir mal mesmo com essa quantidade toda de cafeína.

      O ideal é que você procure um médico para fazer exames cardíacos. No meu caso, eu sei que sou ansiosa por natureza, mas seria bom vc investigar problemas cardíacos.

      Você pode fazer como eu fiz para tomar o Sineflex, eu não tomei as cápsulas que contém cafeína, só tomei a outra que contém vitaminas e já fez um bom efeito.

      É muito perigoso tomar produtos tenham cafeína sem consultar antes algum especialista para decartar problemas cardíacos, ainda mais se fizer exercícios aeróbicos ou de alta intensidade.

      Espero ter ajudado, qualquer coisa volte para contar se melhorou ou o que o médico te falou, ok? Abração

  3. Adorei a materia. Fiquei com uma dúvida, estou atualmente estudando para um concurso que não é liberado o uso de anfetaminas.. Queria saber se o Sineflex do branco ou preto é considerado como uma droga? Siga as instrução do que não pode pelo site da FAB, ficaria muito grato de me ajudasse. Essa tabela abaixo não pode conter na hora do exame. Em si, o sineflex é uma droga? mesmo com a aceleração do sistema nervoso central?

    ”2.1.4.1.3 As substâncias a serem pesquisadas – com janela de detecção mínima de 60 (sessenta) dias –
    como dosagens toxicológicas são: anfetaminas (anfetamina, metanfetamina e “ecstasy”), metabólito
    de cocaína (cocaína e benzoylecgonine), opiáceos (heroína, codeína, morfina e 6-
    monoacetilmorfina), phencyclidine (pcp) e derivados da maconha, de amostras de queratina,
    depositados em cabelos, pelos ou raspas de unhas.
    2.1.5 A critério de peritos ou dependendo da especialidade pretendida pelo candidato, poderão
    também ser solicitadas as dosagens de benzodiazepínicos, neurolépticos, anticonvulsivantes,
    antidepressivos e demais substâncias julgadas pertinentes como metais pesados e tantas outras
    substâncias químicas que se fizerem necessárias, relacionadas direta ou indiretamente com as
    atividades laborais a serem desempenhadas pelo postulante ao ingresso na Aeronáutica.
    2.1.6 As pesquisas de elementos e substâncias químicas, psicoativas, entorpecentes e
    medicamentosas lícitas e ilícitas serão pesquisadas em cabelos, pelos corpóreos, raspas de unhas, no
    sangue ou urina, e dosadas por metodologias específicas e usuais à época, com janela de detecção
    mínima de pelo menos 60 (sessenta) dias, especificamente para exames toxicológicos; e, quanto aos
    laudos e/ou resultados, serão aceitos os mais recentes possíveis, em acordo com a temporalidade
    mínima de presença de cada uma dessas substâncias/elementos no material biológico pesquisado. ”

    1. Oi, Vitor! Como vai? Agradeço pela visita e pelo comentário!

      Tanto o Sineflex como o Sineflex Hardcore são suplementos e não medicamentos, ou seja, não podem conter nenhum tipo de droga farmacêutica como no caso das anfetaminas.

      A única substância permitida (presente no Sineflex) para suplementação no Brasil pela Anvisa, é a cafeína anidra, substância que está presente no Sineflex Hardcore juntamente com as demais vitaminas que menciono no texto acima.

      Para tirar dúvidas quanto à formulação do Sineflex ou do Sineflex Hardcore, você pode entrar em contato diretamente com o laboratório fabricante do produto, que é o Laboratório Sanibras através do formulário de contato no link abaixo:

      http://www.sanibras.com.br/?menu=contato#contato

      Obs: Envie todo o seu relato com suas perguntas diretamente para eles, ok? Pois, infelizmente, dados técnicos eu não posso responder porque somente escrevo sobre os produtos.

      Eles costumam responder em poucos dias, pois já entrei em contato com eles um dia para tirar uma dúvida, quando estava escrevendo sobre um outro produto deles que tinha o mesmo nome de uma substância vendida na Europa e recebi a resposta em menos de dois dias.

      Espero ter ajudado de alguma forma!

      1. Muito obrigado por responder!!! To precisando desse suplemento, pensei que ele era considerado como TERMOGENICO mesmo..
        Vou entrar em contato com eles, fico com medo de ter substancias que me reprove na inspeção de saude para EEAR

        1. Sim, Vitor! O Sineflex é um termogênico sim, pois contém cafeína anidra, ele só não é um medicamento emagrecedor com substâncias inibidoras de apetite.

          Pois os inbidores de apetite, são medicamentos, precisam de receita azul e somente os médicos podem receitar, por isso, os suplementos como no caso do Sineflex ou qualquer outro “suplemento” não podem conter essas substâncias.

          Veja com o laboratório sim, pois há casos de que até remédio de nariz comum vendido sem receita, pode afetar exames feitos em atletas, ou seja, podem ser considerados proibidas em exames antidoping. Eu pesquisei rapidamente e encontrei uma lista que vc pode ver no link abaixo em pdf algumas substância proibidas no antidoping:

          https://www.wada-ama.org/sites/default/files/resources/files/2016-09-29_-_wada_prohibited_list_2017_eng_final.pdf

          Você também pode entrar em contato com algum especialista em Medicina Esportiva para tirar dúvidas quanto aos exames da FAB.

          1. Muito obrigado pelo seu tempo! Já enviei o e-mail para o site que me mandou. Normalmente eles respondem, ou há ricos de não responderem?

          2. Eles responderam isso:

            SAC | Sanibras
            17:23 (Há 25 minutos)

            para mim
            Prezado Victor, boa tarde,

            Informamos que sua manifestação foi recebida e foi aberto um Relatório de Serviço de Atendimento ao Consumidor sob n°. RSAC 20.18.

            Em atenção a sua manifestação a respeito do produto SINEFLEX esclarecemos que o produto em questão se trata de um ALIMENTO devidamente regularizado nos órgãos sanitários. A cápsula incolor trata-se de um alimento registrado na ANVISA sob nº 6.2575.0109.001-1 e a cápsula bordô classificada como “Alimento para atleta” isenta de registro.

            Os ingredientes que compõem o produto tiveram sua segurança aprovada para uso em alimentos. O produto não é classificado e não contém as substâncias citadas (anfetaminas).

            Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

            Cordialmente,

          3. Então, foi isso que te expliquei anteriormente. Todos os suplementos estão enquadrados na categoria “alimento” e não “medicamento”.

            Mas… você não poderia esperar passar esse processo todo na FAB e somente depois iniciar o tratamento com o Sineflex?

            Digo isso, porque o Sineflex tem cafeína, que acelera os batimentos cardíacos. Em mim, por exemplo, causa isso, os meus batimentos ficam bem acelerados.

            Eu terminei de tomar o Sineflex sem a cafeína, ou seja, somente o comprimido com as vitaminas.

            Acredito que no seu caso, que vai passar por um processo seletivo e prova física, seria adequado, buscar ajuda de um profissional esportivo e também de um nutricionista esportivo.

            O trabalho da nutrição é incrível no sentido de ajudar a queimar calorias somente com alguns truques na alimentação juntamente, é claro, dos exercícios físicos.

            Acho muito arriscado para você, que vai passar por um teste físico, tomar suplementos com cafeína sem a orientação de um profissional. Tanto que logo no início do texto, eu alerto para isso!

            É melhor você focar em exercícios físicos com orientação e na alimentação, isso vai te ajudar até mesmo na questão da ansiedade nos dias próximos aos exames que vai enfrentar.

            Pense nisso! Saúde é coisa séria!

          4. A sim obrigado. Eu estou começando a estudar ainda, mas muito focado, caso eu passe esse ano a convocação é só no ano seguinte. Eu ia tomar mesmo só pra da um animo e ajudar a emagrecer, to necessitado e muito, necessito perder uns 10 kilos, li que também o sineflex ajuda a regular o colesterol, meu sogro trabalha na FAB e foi reprovado no exame de colesterol e com o sineflex ajudou muito. Mas assim que for nomeado eu vou parar de tomar.. Esse é o problema, pq a convocação é no ano seguinte eu parando de tomar ate la normaliza?

          5. Oi Vitor! Demorei pq tive alguns probleminhas com o sistema de comentários aqui do blog!

            Olha… infelizmente, vou ficar te devendo essa porque isso seria um dado técnico.

            Quem poderia te responder seria um farmacêutico formado ou bioquímico, tente localizar alguma farmácia que tenha um farmacêutico responsável e pergunte sobre isso, ok?!

            Boa sorte com sua carreira na FAB!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *