logo

Hydroface | Resenha e Resultados

segunda-feira, junho 26, 2017

Hydroface | Resenha e Resultados

Em tempo de redes sociais para compartilhamentos de fotos, cresce cada vez mais a cobiça por uma pele saudável, sempre jovem e completamente livre de manchas, ou seja, a pele perfeita. Porém, para ter essa pele perfeita, homens e mulheres não cansam de buscar por novas soluções do mercado de beleza, que lançam a cada ano mais e mais cremes antienvelhecimento ou antiaging.

É claro que eu também não poderia ficar de fora, já que também quero e preciso manter minha pele sempre bem cuidada. Por isso, estou sempre pesquisando por novos cremes ou soluções estéticas que possam amenizar as marcas causadas pelo tempo e pelo abuso do sol em certa época da vida. Foi quando recebi a proposta de experimentar o Hydroface, um creme rejuvenescedor ou antiaging elaborado pelo Professor Albert Bellange.



A verdade é que às vezes até ficamos um pouco desencorajados devido à tantas opções disponíveis no mercado da beleza, que prometem uma pele mais jovem em pouco tempo. Porém, o que nós precisamos realmente entender é que a questão do envelhecimento precoce da nossa pele é um assunto que vai muito além da cosmetologia, ou seja, vários fatores influenciam esse envelhecimento que muitas vezes não podem ser resolvidos apenas com cosméticos.

Para que esse envelhecimento cutâneo seja retardado em nossa pele, também é preciso ter uma alimentação saudável rica em vitaminas e sais minerais, ter a ingestão correta de água de pelo menos 2 litros por dia, não abusar do sol, não beber, não fumar, não perder noites de sono e tantos outros conselhos já mencionados por nossos dermatologistas e que, infelizmente, na maioria das vezes negligenciamos.

No entanto, algumas pessoas não obedecem nenhum desses conselhos citados acima e acabam empurrando a responsabilidade de recuperação dos danos causados na pele durante anos para todos os novos cosméticos que são lançados no mercado da beleza. Nenhum creme fará todo o trabalho sozinho, nós precisamos fazer a nossa parte e gosto muito de frisar isso aqui no blog quando experimento algum produto enviado a mim.

Outra questão que pode influenciar o resultado de um creme rejuvenescedor, é a forma de usar que deve ser seguida rigorosamente segundo o fabricante indica na embalagem. As massagens indicadas pelos povos orientais também são sempre bem-vindas e contribuem ainda mais para que o envelhecimento da pele facial seja retardado, ou seja, cuidar da pele dá trabalho, mas é um trabalho que vejo mais como um cuidado a nós mesmos.

Fiz essa introdução um pouco grande porque acho primordial que possamos entender que nenhum creme fará todo o trabalho por nós, precisamos fazer a nossa parte para que tanto o Hydroface como qualquer outro creme possa apresentar os resultados desejados. Lembrando, que sempre que uma empresa lança um novo cosmético no mercado, é porque bem antes disso já foram feitos testes em pessoas com vários tipos de pele.

Agora já estou pronta para falar do Complexo Antirrugas Hydroface e te contar o que descobri pesquisando tudo sobre esse produto. Vamos ver?

Hydroface | O que é?

Essa resposta é muito simples! O Hydroface é um complexo antirrugas que promove a renovação da pele e estimula a produção de colágeno contribuindo para que a pele fique mais firme, saudável, suavizando as rugas já existentes e evitando que novas rugas apareçam. Sistema de tratamento antirrugas contém 1 pote de 30 gramas para uso diurno e 1 pote de 30 gramas para uso noturno.

A fórmula do Hydroface antiaging foi elaborada pelo Professor Albert Bellange com ingredientes que atuam como antioxidantes, hidratantes, tensores da pele, sendo também ativadores de colágeno e elastina. Além disso, o Hydroface também pode ser usado tanto por homens como por mulheres e quanto mais cedo começar melhor!

Uma outra vantagem do Hydroface é que sua formulação contém micropartículas até 200 vezes menores em relação aos outros cremes do gênero que estão disponíveis no mercado, isso ocasiona a aceleração da penetração dos ingredientes que podem atingir as camadas mais profundas da pele estimulando a produção de colágeno.

Todos nós já sabemos que com o envelhecimento natural, o colágeno diminui e começam a parecer as rugas e a flacidez. Por isso, é tão importante o uso de um creme como o Hydroface, que por possuir ingredientes ativos que vão estimular as células da pele e reativar a produção de colágeno, faz com que a nossa pele ganhe vida novamente paralisando assim o processo de envelhecimento.


Hydroface | Fórmula e Ingredientes

A formulação do complexo antirrugas Hydroface foi fundamentada a partir de ingredientes naturais e de alta qualidade farmacológica, que fazem com que seja possível a redução de linhas de expressão e demais sinais de envelhecimento. Porém, é preciso salientar que a pessoa precisa além de usar conforme indicado pelo fabricante, deve manter um estilo de vida saudável.

O Hydroface possui entre seus ingredientes: antioxidantes, vitaminas, substâncias tensoras da pele e óleos essenciais. Essa formulação vai contribuir para o aumento da produção de colágeno e da elastina que todos nós perdemos com o tempo, ainda fará com que a pele fique mais firme, mais saudável e com menos linhas de expressão.

O complexo antirrugas Hydroface vem com dois potes de creme de 30 gramas cada um. Um creme para o dia e outro creme para noite. Vamos ver agora a formulação de cada um deles!

Creme Facial Hydroface Dia (30g)

"O creme Hydroface dia auxilia na redução do aspecto de cansaço do rosto e na revitalização da pele da área dos olhos, reduzindo a aparência escura das olheiras, protege a pele contra a poluição do dia a dia, hidrata, tonifica e perfuma. Efeito matte."

Composição: Sodium Polyacrylate, Glycerin, Tribehenin, Microcrystalline cellulose, Phenoxyethanol, Iodopropynyl Butylcarbamate, Butylene Glycol (and) Aqua (and) Niacinamide (and) Fraxinus Excelsior Bark Extract (and) Silanetriol (and) Potassium Citrate, Ethoxydiglycol Oleate, Parfum, Aqua.

Advertências: Uso externo. Manter ao abrigo de luz e calor excessivos. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Manter fora do alcance de crianças e de animais domésticos. Em caso de irritação dérmica suspender o uso.

Creme Facial Hydroface Noite (30g)

"O creme Hydroface noite possui fórmula rica em nutrientes e antioxidantes, tonificantes e hidratantes que auxiliam no rejuvenescimento celular através de sua reposição de colágeno, hídrica e no combate aos radicais livres."

Composição: Cetearyl Alcohol (and) Polysorbate 60 (and) Cetearyl Glucoside, Glycerin, Rosa aff rubiginosa oil, Dimethicone / Vinyl Dimethicone Crosspolymer (and) Silica, Cetearyl Isononanoate, Propylene Glycol (and) Diazolidinyl Urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate, Hidrolyzed Collagen, Disodium Lauriminodipropionate Tocopheryl Phosphates, Grape Seed Oil, Cyclopentasiloxane, Cetearyl Alcohol, Ceteareth - 20, Parfum, Aqua.

Advertências: Uso externo. Manter ao abrigo de luz e calor excessivos. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Manter fora do alcance de crianças e de animais domésticos. Em caso de irritação dérmica suspender o uso.

Observação: Todas as informações acima citadas foram tiradas das embalagens dos cremes dia e noite Hydroface.

Hydroface | Como Usar

Vamos ver agora o que nos indica o fabricante do produto e que está também nas embalagens do produto:

Creme Hydroface Dia | Como usar: Com a pele limpa e seca, aplicar o produto uma vez ao dia em toda a superfície do rosto com movimentos circulares até a completa absorção do produto.

Creme Hydroface Noite | Como usar: Com a pele limpa e seca, aplicar o produto uma vez a noite em toda a superfície do rosto com movimentos circulares até a completa absorção  do produto,

Entenda que seguir as recomendações é imprescindível para obter um bom resultado com o Hydroface. Se a pele não estiver totalmente limpa, qualquer produto terá dificuldade para penetrar na pele devido aos resíduos de gordura, maquiagem ou resíduos de outros cremes. Por isso, é tão importante que a pele esteja limpa e livre de qualquer resíduo.

Outro detalhe que pode prejudicar os resultados do tratamento, é usar os cremes invertidos, ou seja, usar o creme para noite durante o dia e vice-versa. Usar um creme noturno durante o dia pode até agravar o estado da pele causando marcas, manchas e até irritações. Por isso, tenha todo cuidado para não errar de pote, pois o pote azul escuro é para noite e o pote azul claro é para o dia.

Hydroface | FAQ

Abaixo você pode conferir o FAQ extraído diretamente do site oficial do Hydroface para que você tenha uma ideia melhor sobre quais seriam as promessas reais do produto, é importante ler com atenção!


O que inclui o Sistema Anti Idade Hydroface?

A embalagem de Anti Idade Hydroface consiste em 2 boiões de creme: Complexo anti Rugas Hydroface manhã/noite e Fórmula Avançada de Contorno de Olhos Hydroface.


O que contém o Hydroface?

Você pode verificar os ingredientes de Hydroface aqui.


Como é que eu encomendo o Hydroface?

Você pode fazer a encomenda preenchendo o formulário, fornecido neste website.


Como é que eu uso o Hydroface?

Simplesmente siga as instruções e direções que são fornecidas no rótulo de cada produto e neste website.


Há alguns efeitos secundários com Hydroface?

O Hydroface não mostrou ter quaisquer efeitos secundários. Claro que, como com qualquer produto de tratamento de pele, você deve consultar o seu médico antes de o usar ou se desenvolver qualquer reação adversa.


Quanto tempo irá demorar até ver resultados?

Os resultados constroem-se com o uso continuado. Para resultados otimizados, é recomendado que use os dois cremes por um período mínimo de oito semanas.


O Hydroface apaga as minhas linhas finas e rugas para sempre?

Nenhum tratamento de pele pode eliminar permanentemente os estragos da pele causados pelo vento, clima agreste e os prejudiciais raios solares ultra violeta. De qualquer modo, Hydroface pode ajudar a restaurar o seu brilho da juventude que você pensava ter perdido para sempre. Simplesmente inclua as fórmulas patenteadas de Hydroface no seu regime diário de tratamento da pele.


Como é que eu posso testar uma reação alérgica?

Aplique uma pequena quantidade do produto no lado do seu pescoço ou debaixo da sua mandíbula durante três dias. Se não aparecer nenhuma vermelhidão ou irritação, você provavelmente não terá uma reação alérgica. Se aparecer vermelhidão, deixe de usar o produto. Se a vermelhidão continuar depois de ter parado de usar o produto, consulte um médico.

O Hydroface é seguro de usar enquanto grávida?

Deveria ser seguro usar Hydroface enquanto grávida. De qualquer modo, por favor consulte o seu médico antes de usar qualquer produto de tratamento de pele durante a gravidez ou enquanto amamentar.


Há mais alguma coisa que eu deveria fazer enquanto usar Hydroface?

Sim, enquanto usar Hydroface, nós recomendamos que você mantenha um estilo de vida saudável, ativo para otimizar os resultados. Especificamente, nós sugerimos uma dieta equilibrada juntamente com exercícios regulares. Além disso, nós sugerimos que você elimine o uso de todos os produtos de tabaco, visto que isto pode acelerar a deterioração da qualidade da pele e aumentar a probabilidade de rugas e indesejáveis contornos na pele do rosto e corpo.


Hydroface | Onde Comprar no Brasil

O produto pode ser adquirido diretamente no Site Oficial Hydroface Brasil:

Site Oficial: https://www.hydrofaceoficial.com/


Hydroface | Minha Opinião

No momento em que escrevi esse post estava apenas no 5° dia de uso, mas já pude observar alguns benefícios: senti a minha pele bem mais hidratada durante o dia e amei o efeito matte do creme que usei até sob a maquiagem normalmente sem ter a pele engordurada ou oleosa. Espero em breve postar aqui as minhas próprias fotos de antes e depois, por enquanto, você pode conferir as fotos dos resultados de outras pessoas no site oficial Hydroface,

Usando o creme noturno, não sei se só aconteceu na minha pele, mas tive uma leve descamação, bem leve mesmo e sem nenhuma ardência ou outro efeito adverso qualquer. A pele não fica engordurada durante a noite e nem suja o travesseiro. O cheirinho é até gostosinho, lembra um pouco uma bala de coco que vendia antigamente.

Apesar do pouco tempo de uso, estou animada com o Hydroface porque já pude sentir minha pele bem mais hidratada mesmo no inverno e com o frio que está fazendo aqui na minha cidade. Agora, é aconselhável que se você tomar a decisão de comprar o Hydroface e usar, abandone também qualquer hábito de alimentação ruim como alimentos gordurosos, refrigerantes, doces e qualquer outro tipo de alimentação que cause inflamação no organismo.

Outra coisa, evite perder noites de sono, cigarro, bebidas alcoólicas, banhos muito quentes e outros tantos hábitos que oxidam e agridem a nossa pele. Isso e tantos outros conselhos dos dermatologistas são fundamentais para que os cremes rejuvenescedores produzam o efeito para qual foram fabricados. Se não obedecermos esses conselhos simples e benéficos estaremos jogando o nosso dinheiro na lata do lixo, pois nem o Hydroface e nem nenhum outro creme antiaging terá o efeito desejado. Pense nisso e se cuide!

Artigos Relacionados:





Obs: Salve essa página em seus favoritos para acompanhar o meu tratamento e os meus resultados, que serão postados aqui assim que já forem visíveis por imagem!

E você... já conhecia o Hydroface? Já usou? Teve algum resultado? Conta aí vai! Vou amar ouvir o seu depoimento e conhecer a sua experiência! Um suuuuuper abarço e até o próximo post! 💋💋💋



Você Pode Gostar Também

0 comentários