logo

DIY - Faça um Cinto Tressê Jeans com Trança de Seis Fios

sexta-feira, junho 10, 2016

DIY Tressê de 6 fios

Em mais uma etapa do Projeto Recicla Jeans aqui do Claudia Rosa Blog, fiz um cinto tressê com trança de seis fios aproveitando retalhos de uma calça jeans masculina velha. No projeto do outro cinto tressê feito aqui no blog, o trançado foi feito com apenas três fios que é bem mais fácil que esse, se quiser conferir o outro projeto clique no link a seguir:




Esse projeto foi criado em uma série de vídeos para o Canal Claudia Rosa Blog no Youtube, que tanto é postado por lá como também por aqui. Para acompanhar a série de postagens, basta assinar o canal do Youtube (Clicando Aqui!). 

Com essa técnica, você pode aproveitar retalhos de jeans para fazer cintos tanto para usar como para vender, ainda poderá fazer cinto tressê para reciclar outros tipos de tecidos como o brim de várias cores, por exemplo, iniciando até o seu novo empreendimento para começar a ganhar dinheiro em sua própria casa. 

A economia criativa veio para ficar mesmo tanto para trazer benefícios ao nosso planeta através da reciclagem de diversos materiais, que antes eram jogados na natureza, como para trazer uma renda extra substancial para muitas famílias brasileiras.


Então, que tal se beneficiar da economia criativa para começar a empreender? Vamos ao passo a passo de como fazer esse cinto tressê jeans? Para garantir uma imagem melhor, assista ao vídeo abaixo em HD:




Materias necessários: retalhos de jeans, cola de tecido ou de artesanato, ferro de passar roupa, fivela de cinto, pistola de cola, cola em bastão de silicone, um pedaço de elástico ou tira de malha e fita crepe.

Se você fizer o cinto e quiser compartilhar a sua arte comigo, basta marcar @claudiarosablog no Instagram ou Twitter, isso me ajudará e me incentivará a continuar com o Projeto Recicla Jeans aqui no blog porque saberei que outras pessoas estão sendo abençoadas com o projeto.


Artigos Relacionados:


Dicas, sugestões e críticas também são bem-vindas nos comentários abaixo! Um suuuuuuuper abraço, que Deus te abençoe e até o próximo post! 💋💋💋



Você Pode Gostar Também

0 comentários