logo

Conheça a plataforma que revolucionou o mundo dos blogueiros

sexta-feira, outubro 31, 2014

Textbroker - Conheça a plataforma que revolucionou o mundo dos blogueiros


Se você é daqueles blogueiros que possui diversos blogs ou sites sobre vários assuntos diferentes, já deve ter passado pelo incômodo de não ter tempo para escrever tantos textos e fazer as atualizações periódicas. Foi assim que a plataforma Textbroker chegou revolucionando o mundo dos blogueiros e proprietários de sites, pois eles fazem a ponte de ligação entre os escritores e aqueles que necessitam dos seus serviços. A plataforma é bem simples para a navegação ou compreensão, basta poucos cliques para fazer o cadastro e começar a encomendar os textos.

Outro fato que torna a plataforma muito atraente é que ao fazer a encomenda, há a possibilidade de escolher o nível da qualidade do texto, por exemplo, se você precisa de textos técnicos ou profissionais deverá escolher textos do nível 5, pois somente os escritores profissionais podem realizar a tarefa. Mas se você precisa de textos com boa qualidade, sem erros de ortografia ou gramática, sobre assuntos que podem ser pesquisados através de mecanismos de busca, poderá escolher os níveis 3 ou 4, que também são escritores de excelente nível de escrita. Porém, se o seu nível de exigência não for alto, poderá escolher o nível 2 e obter textos escritos por valores bem acessíveis.

A plataforma Textbroker faz teste com todos os escritores que entram no site e, de acordo com a qualidade da escrita, eles recebem a classificação. Portanto, o nível de qualidade do site é bem grande e evita aquele transtorno de passar pelos terríveis momentos de indecisão em sites de freelances, que ao contrário do Textbroker, o proprietário de blogs ou sites é que fará os testes e a negociação de preço, que é algo muito mais trabalhoso e arriscado.

Além disso, ao fazer a encomenda do texto na plataforma Textbroker, quando receber o artigo pronto você tem um tempo para aceitar ou pedir ao escritor que faça modificações, mas cuidado para não abusar desse recurso para não ter o seu perfil incluído na lista negra dos escritores. Lembrando, que você também tem essa opção, o que contribui para que escritores que não fazem o gênero ou estilo de escrita mais adequado ao seu nível de exigência peguem os seus textos para escrever.

Enfim, a plataforma Textbroker é uma excelente opção para quem precisa encomendar textos de qualidade para manter os sites ou blogs sempre atualizados, mantendo os visitantes ativos e sempre presentes. Quem trabalha com programas de afiliados sabe muito bem como é isso, necessitar de textos e não ter tempo para pesquisar ou escrever.

A plataforma é confiável e funciona muito bem, além disso, também há a possibilidade de contratar o serviço de edição para encomendas muito grandes, quando é praticamente impossível ler todos os textos antes de aceitar. Então, não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje mesmo, visite o site Textbroker e confira tudo o que foi dito aqui.

Se você for um redator freelancer ou quiser ser um, pode ler o outro post aqui do blog sobre o assunto:

Gosta de escrever? Que tal ser um redator freelancer?

Se você já teve alguma experiência com o site Textbroker, conte nos comentários abaixo e ajude outros leitores com o seu relato. Dicas, sugestões ou críticas também são bem-vindas aqui!



Você Pode Gostar Também

0 comentários