logo

Ph20 Snake Nutrition | Resenha, Resultados e Benefícios

sexta-feira, maio 05, 2017

Ph20 da Snake Nutrition Benefícios

O Ph20 da Snake Nutrition é um suplemento que colabora substancialmente com os treinos de hipertrofia muscular, já que possui vitaminas e minerais que estimulam o organismo energicamente, aumentam a imunidade, melhoram o sono, auxiliam na recuperação muscular, entre outros. Além disso, as substâncias presentes nesse suplemento também contribuem para o aumento da produção do HGH pelo próprio organismo, ou seja, naturalmente, evitando assim os efeitos colaterais indesejáveis que sofrem os usuários de hormônios injetáveis ou anabolizantes.

Qual é a vantagem? A vantagem é que você vai turbinar o treino sem utilizar qualquer tipo de substância que possa trazer no futuro grandes prejuízos para a sua saúde. É importante lembrar, que mesmo que o produto não tenha substâncias ilícitas ou hormonais, o próprio fabricante indica que deve ser utilizado somente por pessoas que praticam atividades físicas e com orientação de um médico ou nutricionista. Isso é imprescindível para que os resultados sejam perceptíveis, então, se pretende comprar o Ph20 da Snake Nutrition, é preciso ter consciência que é um suplemento para quem realmente treina.


Ph20 | Para que serve?

Mas afinal, para que serve esse tão falado suplemento Ph20 da Snake Nutrition? Ele é um auxiliador para os treinos de hipertrofia muscular, mas não é só isso, ele também contribui para a queima de gorduras ao mesmo tempo em que há um aumento de massa magra. Porém, todos esses benefícios somente com substâncias permitidas, como você pode conferir na composição do produto listada logo abaixo. 

Ph20 | Composição

Informação Nutricional Porção de 1,2g (2 cápsulas)

- Coenzima Q10 100mg
- Ferro 7,0mg
- Magnésio 260mg
- Zinco 7,0mg
- Cobre 450mcg
- Selênio 34mcg
- Molibdênio 23mcg
- Manganês 2,3mg
- Vitamina A 600mcg
- Vitamina C 45mg
- Vitamina D 5,0mcg
- Vitamina E 10mg
- Vitamina B1 1,2mg
- Vitamina B2 1,3mg
- Vitamina B3 16mg
- Vitamina B5 5,0mg
- Vitamina B6 1,3mg
- Vitamina B9 240mcg
- Vitamina B12 2,4mcg
- Vitamina H 30mcg

Ingredientes: Óxido de Magnésio, Coenzima Q10, Maltodextrina, Ácido Ascórbico, Acetato de Tocoferol, Bisglicinato de Zinco, Cobalamina, Niacina, L-Aspartato de Manganês, Ferro Carbonil, Molibdato de Sódio, Ácido Pantotênico, Acetato de Retinol, Gluconato de Cobre, Colecalciferol, Piridoxina, Tiamina, Riboflavina, Ácido Fólico, Selenito de Sódio Anidro, Biotina, Dióxido de Silício (Antiumectante), Amido Modificado (Veículo), Cápsula (gelatina, corantes artificiais INS 122, 171, 129, 133 e 110). Colorido Artificialmente. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Ph20 | Como Usar

A recomendação de uso do próprio fabricante do suplemento é:

- Ingerir 2 cápsulas 1 vez ao dia junto com a principal refeição. Não ingerir mais que duas cápsulas ao dia. (Isso é muito importante!)

Lembrando, que o seu médico ou nutricionista poderá alterar a forma de usar o produto.


Ph20 | Efeitos Colaterais

Não há relatos de efeitos colaterais com o uso desse suplemento desde que respeitando os limites diários e com uso correto indicado pelo fabricante.

Ph20 | Benefícios

Os benefícios do suplemento já até foram citados no início do texto, mas vale a pena lembrar mais uma vez e ainda acrescentar mais alguns. Como já pudemos observar na composição do Ph20, as vitaminas e minerais presentes na fórmula trazem inúmeros benefícios ao organismo. Logo abaixo, você poderá ver resumidamente e separadamente os benefícios de cada componente da fórmula para que possa ter uma ideia melhor do que esse suplemento é capaz, vamos ver?

- Coenzima Q10: Aumenta a imunidade e produz energia nas células do músculo cardíaco. Trabalha também no combate de doenças cardiovasculares e pressão alta.

- Ferro: Promove resistência física, aumentando também a imunidade. Auxilia no tratamento de anemia causada pela carência de ferro. Evita a fadiga, ajuda no crescimento e é necessário para a produção de hemoglobina.


- Magnésio: É um mineral também conhecido como antiestresse, trabalha para desenvolver um sistema cardiovascular mais saudável. É também um mineral indispensável para o bom funcionamento de nervos e músculos. Os atletas precisam de uma quantidade bem maior desse mineral em relação às demais pessoas.


- Zinco: Trabalha na manutenção das células, é essencial para a síntese de proteínas. Também controla a capacidade de contração dos músculos e é importante na função cerebral deixando a mente mais alerta. É auxiliar na redução dos depósitos de colesterol, estimula o crescimento e também aumenta a imunidade.


- Cobre: Importante para a produção de melanina, contribui para a formação de colágeno e elastina, tem ação antioxidante. O organismo não produz cobre naturalmente, por isso precisa ser suplementado.

- Selênio: Contribui para manter a elasticidade natural dos tecidos. Aliado à vitamina E, também previne o envelhecimento precoce.


- Molibdênio: Atua no metabolismo de gorduras e proteínas, também acelera o metabolismo, trabalha prevenindo o envelhecimento precoce.


Manganês: Ativa os reflexos musculares, auxilia na memória, contribui para eliminar a fadiga, auxilia no combate à irritação nervosa, ajuda a prevenir a osteoporose e também é necessário para uma estrutura óssea normal.


Vitamina A: Importante no funcionamento do sistema imunológico, trabalha na formação de ossos fortes, aumenta a imunidade, também promove pele, cabelos, dentes e gengivas mais saudáveis.


Vitamina C: Antioxidante potente, acelera a cicatrização, aumenta a imunidade, atua na formação de colágeno, previne formação de coágulos nas veias e tantos outros benefícios.

Vitamina E: Alivia a fadiga, supre o organismo de oxigênio, proporciona maior resistência, atua também para retardar o envelhecimento precoce,

- Vitamina B1: É importante para o bom funcionamento do sistema nervoso, músculos e coração. Aumenta a disposição mental, promove o crescimento e também é conhecida como a "vitamina do humor".

Vitamina B2: Auxilia no crescimento e reprodução, beneficia a visão aliviando a fadiga ocular, contribui para pele, unhas e cabelos mais saudáveis.

Vitamina B3: Fornece mais energia ao organismo através da utilização adequada dos alimentos ingeridos, ajuda a proporcionar pele mais bonita e saudável, auxilia na prevenção da enxaqueca, ajuda a aliviar dores, estimula a circulação ajudando também a reduzir a pressão alta, auxilia na redução do colesterol e dos triglicerídeos. Também é integrante da produção hormonal.

- Vitamina B5: Evita a fadiga, reduz efeitos tóxicos de antibióticos, é importante na formação de anticorpos, auxilia no combate das infecções.

- Vitamina B6: Reduz espasmos musculares, é diurético natural, retarda o envelhecimento precoce.

Vitamina B9 (conhecida também como Ácido Fólico): Ajuda no metabolismo das proteínas, auxilia no combate à anemia, promove o crescimento, aumenta o apetite, contribui para fortalecimento do sistema imunológico.

Vitamina B12: Mantém o sistema nervoso equilibrado, proporciona mais energia, auxilia o crescimento, importante na formação e regeneração dos glóbulos vermelhos.

- Vitamina H (ou Biotina): É fundamental para a síntese de vitamina C, alivia dores musculares, auxiliador para aliviar eczema e dermatite.

Vitamina D: Otimiza de forma adequada o uso do Cálcio e Fósforo que são necessários na formação de ossos e dentes fortes. Juntamente com as vitaminas A e C trabalha para fortalecer o sistema imunológico. Auxilia também no metabolismo de gordura.

Ao ver essas informações, você já pode perceber os inúmeros benefícios do Ph20 e avaliar o quanto ele é importante para o seu treino, não é mesmo? Mas é preciso entender que ao adquirir o Ph20 da Snake Nutrition e aproveitar todos esses benefícios, será necessário uma rotina completa de exercícios específicos para hipertrofia juntamente com uma alimentação apropriada, se esse for o seu principal objetivo.

O Ph20 é um suplemento para quem treina e acredito que se você chegou até aqui é porque tem um objetivo em mente. Há relatos de pessoas que usaram o produto apenas para definir a musculatura e queimar gordurinhas abdominais, apresentando ótimos resultados também. Porém, não se esqueça de consultar um médico, nutricionista e preparador físico para aproveitar o melhor resultado possível para o seu objetivo.

Ph20 | Resultados

Agora vou relatar o que aconteceu com o meu marido ao tomar o Ph20! Fiquei realmente impressionada com os resultados que ele teve ao tomar esse suplemento da Snake Nutrition e resolvi compartilhar isso aqui. Ele faz Jiu Jitsu e musculação, porém, não faz nenhum treino específico para hipertrofia. No caso dele, houve um aumento de força, aumento no tamanho dos músculos e uma impressionante definição abdominal, isso mesmo sem treino específico para hipertrofia como mencionado acima. Ele perdeu 5 cm de gordura na região abdominal mesmo já sendo magro, ou seja, o Ph20 contribuiu também para a perda de massa gorda. Realmente impressionante!

Ainda não tomei o Ph20 porque ainda estou tomando o Phen600, que relatei num post aqui do blog exclusivo para esse suplemento, isso foi até por orientação de uma amiga nutricionista com base no meu objetivo atual, que é aceleração de metabolismo. Mesmo fazendo exercícios de alta intensidade, senti que não estava conseguindo perder aquelas gordurinhas indesejáveis e agora com o Phen600 pude notar um aumento considerável na queima delas novamente. Assim que atingir esse objetivo, vou também comprar o Ph20 pela internet para iniciar o meu próximo objetivo, que será definição da musculatura e quem sabe também a tão sonhada "barriga tanquinho".

Artigos Relacionados:



T_Sek | Resenha e Relato


E você? Já usa ou usou o Ph20? Tem algum relato para contar? Deixa aí nos comentários! A sua experiência é muito importante para ajudar outros leitores que estejam em dúvida a respeito desse suplemento. Um suuuuuuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋



Você Pode Gostar Também

0 comentários