logo

Phen600 | Resenha e Resultados

sábado, abril 29, 2017

Phen600 Resenha e Resultados

Antes de mais nada, quero começar esse artigo alertando que qualquer suplemento só funciona aliado à uma dieta alimentar saudável e algum tipo de atividade física, ou seja, se você quer comprar o Phen600, mas não quer mudar os hábitos alimentares ou se livrar do sedentarismo, provavelmente esse suplemento não trará resultados para a sua vida. Algumas substâncias tem o poder de auxiliar o nosso metabolismo, mas é preciso que haja algum esforço da nossa parte.

É de suma importância frisar que é preciso um esforço nosso para que qualquer tipo de suplemento funcione, pois algumas pessoas pensam que ao comprar o Phen600 e tomar como indicado, já terão todos os benefícios prometidos sem ter que fazer nada, só que isso não existe! Já vou iniciar explicando que mudei os meus hábitos alimentares desde o ano de 2014, ou seja, parei de comer qualquer tipo de trigo, na janta só como frango ou carne com legumes, evito ao máximo refrigerantes até os dietéticos, evito ao máximo doces ou guloseimas e faço atividade física regularmente.



Phen600 | Para que serve?


Todos nós já sabemos que à medida que envelhecemos o nosso metabolismo também desacelera gradativamente, dificultando assim a perda de peso e consequentemente o ganho de massa muscular. Para compensar essa desaceleração, precisamos incluir em nossa vida alguns suplementos que possam auxiliar nessa compensação, juntamente com a mudança de hábitos alimentares e algum tipo de exercício físico. Isso não somente para emagrecimento, mas também para envelhecermos com mais qualidade de vida. 

Ao ouvir falar do Phen600 da Snake Nutrition, comecei a pesquisar sobre esse suplemento e acabei encontrando vários depoimentos de pessoas que tiveram ótimos resultados com ele, porém, observei que todas essas pessoas praticam atividade física e algumas relataram que sentiram menos fome. Isso é devido à algumas substâncias presentes no suplemento, que vamos entender melhor toda a ação desse suplemento até o final do post que preparei para você.

O Phen600 é um acelerador de metabolismo que auxilia na queima de calorias e, consequentemente, também auxilia na queima de gordura. Principalmente, por causa de algumas substâncias contidas nele que possuem ação comprovada por alguns estudos acadêmicos e científicos ao longo dos anos. Como amo pesquisar e buscar informações mais aprofundadas sobre diversos assuntos, fiz uma análise detalhada de todas as substâncias presentes no Phen600 para entender melhor como cada substância presente no suplemento atua no organismo humano.



Phen600 | Efeitos Colaterais e Cuidados


O Phen600 é composto por dois tipos de cápsulas dentro do mesmo frasco, a cápsula clara (Tiroxil 560mg) e a cápsula escura (Phen 600mg). A sugestão de uso do próprio fabricante é:

- 2 cápsulas claras e 1 cápsula escura 30 minutos antes do almoço
- 2 cápsulas claras 30 minutos antes do jantar

Porém, como a cápsula escura denominada por Tiroxil contém 210 mg de cafeína anidra, algumas pessoas ficam com receio de tomar e sentir reações adversas ou se sentirem mal durante os exercícios aeróbicos, o ideal é consultar um cardiologista antes de iniciar o uso do suplemento para descartar qualquer tipo de problema cardiológico. Eu tenho também uma dica, que foi dada por uma endocrinologista que me receitou um acelerador de metabolismo uma vez e uso essa mesma dica até hoje sempre que tenho algum receio quanto à substância.

A dica é a seguinte: nos primeiros dias eu abri a cápsula escura com a cafeína anidra e separei em duas partes, ou seja, tomei somente a metade do conteúdo por 4 dias consecutivos e depois comecei a tomar a cápsula inteira. Isso é bom para testar a substância no nosso organismo e ver se ocorre alguma reação adversa, principalmente durante os exercícios intensos. Também ajuda no caso de alguma reação alérgica que possa surgir em relação à alguma substância presente na fórmula. Lembrando, que o próprio fabricante adverte quanto à presença de substâncias derivadas de peixes e crustáceos (caranguejo), por isso, se você for alérgico não use o produto.

Mesmo com a dica acima da diminuição da dose da cafeína anidra, se ocorrer algo fora do normal ou algum batimento irregular no coração, não insista, procure um médico cardiologista para avaliar o seu caso. Lembre-se sempre que a sua vida é mais importante que qualquer forma física, então, não abuse! Outro detalhe importante: antes de tomar esse ou qualquer outro suplemento para acelerar metabolismo consulte também um nutricionista. Eu consultei uma amiga nutricionista que trabalhou comigo e ela me confirmou que eu poderia experimentar o Phen600 sem problemas, mas tomando os devidos cuidados que mencionei.

Outra advertência: não tome o suplemento com outros tipos de bebidas energéticas para não acentuar ainda mais algum efeito colateral que possa surgir por causa da cafeína anidra. Beba bastante água para que não ocorra também prisão de ventre devido à presença de Quitosana e Psyllium, que são fibras alimentares benéficas que melhoram o trânsito intestinal. Porém, quando não há presença de água suficiente no organismo essas substâncias podem causar prisão de ventre acentuada e/ou dores abdominais.

Phen600 | Composição

Informação Nutricional - Cápsula Clara

Phen600 (Laranja, Quitosana e Psyllium enriquecido com Vitaminas e Minerais em cápsulas):

Por porção de 2,4g (4 cápsulas):

- Carboidratos 0,6g
- Fibra Alimentar 1,0g
- Vitamina C 22mg
- Vitamina PP 8,0mg
- Vitamina B5 2,5mg
- Vitamina H 5mcg
- Magnésio 21mg
- Vitamina B12 0,60mcg
- Cromo 17mcg

Ingredientes: Laranja desidratada em pó, Aminopolissacarídeo, Plantago ovata, óxido de magnésio anidro, Vitamina C, nicotinamida, pantotenato de cálcio, clorella, cianocobalamina, picolinato de cromo, biotina, veículo Maltodextrina. Cápsula (gelatina). NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO).

Informação Nutricional - Cápsula Escura

Tiroxil 560 mg (suplemento de cafeína em cápsulas para atletas) - Porção de 560mg (1 cápusula) - Contém 210 mg de cafeína por porção.

Ingredientes: Cafeína anidra, veículo amido modificado. Cápsula: Gelatina, corantes artificiais INS 122, 171, 129, 133 e 110. Colorido artificialmente. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Phen600 Composição
Phen600 Composição


Phen600 | Resultados e Resenha

Agora vou falar a minha opinião e relatar os resultados que tive ao utilizar esse suplemento. O que mais me chamou a atenção foi a redução na vontade de comer doces, provavelmente por causa do Cromo, que já pude notar logo no primeiro dia. A outra vantagem que notei, foi a perda de 600 gramas de um dia para o outro, fazendo apenas 20 minutos no simulador de caminhada usando a técnica HIIT (1 minuto lento e 1 minuto rápido), mas consulte um Personal Trainer para verificar a sua capacidade de velocidade e batimento cardíaco máximo permitido.

Nos dias do Muay Thai, que faço 3 vezes por semana, a perda foi em torno de 800 gramas também de um dia para o outro. Porém, é preciso entender que ninguém perderá peso para sempre, portanto, o objetivo aqui é perder o máximo de gordura possível para que o corpo funcione corretamente, ou seja, sem exageros. O saldo final da semana foi 2,8 kg a menos na balança, ou seja, o meu próprio organismo administrou a perda e se encarregou de guardar um pouco de gordura para reserva.

É preciso entender que cada organismo reagirá de uma forma, a perda pode ser maior ou menor dependendo de cada metabolismo. O importante é seguir com os exercícios físicos e manter a dieta alimentar indicada por uma nutricionista, pois assim evitará que o corpo sinta falta de algum nutriente importante e trave a queima de gordura. Lembrando novamente, que o suplemento é somente um auxiliar e não fará tudo sozinho, a nossa parte precisaremos fazer sempre!

Para evitar taquicardia, parei de tomar café com óleo de coco de manhã e troquei o horário da cápsula escura, tomando somente após o café da manhã e não 30 minutos antes do almoço como indica o fabricante. Isso porque o meu almoço é em torno das 14:00 horas e tenho problema com cafeína no período da tarde, pois atrapalha o meu sono à noite. Fazendo essa correção, eu não perdi mais o sono como aconteceu no primeiro dia ao tomar o suplemento. Porém, se você não sentir qualquer problema em relação ao sono, poderá seguir a indicação dada pelo fabricante normalmente.


Espero, sinceramente, que o meu relato sobre o Phen600 tenha contribuído de alguma forma para tirar as suas dúvidas em relação ao produto, mas se ainda assim restar algum questionamento, publique um comentário abaixo que responderei assim que possível, ok?

O próximo post será sobre o Ph20 da Snake Nutrition, que pode ser tomado juntamente com o Phen600, tudo vai depender do objetivo. Lembrando, que ambos os suplementos da Snake Nutrition podem ser adquiridos pela internet.

Artigos Relacionados:




E você tem alguma experiência para contar a respeito do Phen600? Já emagreceu? Ou tem alguma outra dúvida? Deixa aí nos comentários vai! Vou amar te conhecer e saber o que você tem a dizer sobre esse suplemento! Um suuuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋



Você Pode Gostar Também

0 comentários