logo

Top 8 Marcas de Bolsas Femininas Brasileiras 2017

terça-feira, julho 05, 2016

Top 8 Marcas de Bolsas Femininas Brasileiras

Nós mulheres amamos bolsas não só para levar maquiagens, cremes, dinheiro e tantas outras coisas, mas também para compor os looks do dia a dia. Porém, a verdade é que não podemos escolher uma bolsa ou carteira somente pela cor, modelo ou preço, a escolha deve ser feita também pela qualidade do material utilizado e pelo cuidado no processo de fabricação. Agora, se você é do tipo de mulher que não compra em hipótese alguma uma bolsa usada mesmo que seja importada de marca famosa para economizar, saiba que algumas marcas de bolsas nacionais não estão devendo em nada no quesito qualidade para as marcas importadas, só que com preços bem mais acessíveis. Além disso, quando compramos produtos genuinamente brasileiros estamos contribuindo diretamente para o desenvolvimento da nossa indústria. 


As bolsas brasileiras são feitas com vários tipos de materiais desde tecidos lisos ou estampados, tramas de tricô ou crochê, passando pelo couro sintético até o couro de animal. Cada marca adota a sua matéria-prima preferida levando em conta também, além da preferência do público consumidor, a que se adapta melhor ao design de cada peça. Algumas marcas trabalham somente com o couro ecologicamente correto, que são os sintéticos, enquanto outras, trabalham com o couro de animal, mas sempre com o aval do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). Outro fator que influencia na qualidade de uma bolsa é o modo pela qual é confeccionada, por isso, algumas marcas fazem treinamentos técnicos especialmente desenvolvidos para o tipo de material confeccionado com toda a equipe de produção, visando sempre atingir o padrão internacional de qualidade. 



Confira abaixo uma seleção com 8 marcas de bolsas brasileiras com qualidade comprovada e selecionadas especialmente para esse post. Lembrando, que a numeração na frente de cada marca não corresponde a nenhuma classificação de melhor ou pior, é somente para ordenar as marcas.



1 – Anna Vince | Bolsas Femininas



Site Oficial: http://annavince.com.br/

Anna Vince é uma fábrica de bolsas e acessórios com tradição familiar e opera no ramo de couros desde 1939, a marca trabalha também com couros exóticos como o couro de cobra píton, jacaré, avestruz, entre outros. Além dos modelos clássicos, a marca também acompanha as tendências da moda mundial em acessórios de couro e alia a tecnologia a um processo de produção artesanal. 



Bolsas Anna Vince - Claudia Rosa Blog

2 – Capodarte | Bolsas Femininas 


Site Oficial: http://www.capodarte.com.br/

A Capodarte combina um toque artesanal com matérias nobres, entre as suas coleções estão Costanza (que homenageia Costanza Pascolato) e Catherine, inspirada em Catherine de Médice. A marca fabrica além de diversos modelos de bolsas, também sapatos e acessórios como carteiras, cintos, entre outros.


Bolsas Capodarte - Claudia Rosa Blog

3 – Santa Lolla | Bolsas Femininas


Site Oficial: http://www.santalolla.com.br/ 

A Santa Lolla foi fundada em 2002 pelos sócios Rubens, Vanessa e Fábio Martinez e já possui cerca de 130 franquias. A marca também vende sapatos, botas, chaveiros, carteiras, cintos, entre outros acessórios.


Bolsas Santa Lolla - Claudia Rosa Blog

4 – Laura Prado | Bolsas Femininas




Inaugurada em Agosto de 2004, a marca Laura Prado também trabalha com uma linha completa de sapatos femininos, botas, carteiras, linha "confort", entre outros. 



Bolsas Laura Prado


5 – Davinci | Bolsas Femininas


Site Oficial: http://www.bolsasdavinci.com/ 

A marca Davinci possui em sua coleção desde modelos de bolsas dos mais clássicos e básicos até os shopping bags e bolsas estruturadas. A marca também fabrica bolsas no modelo clutch e baú, sempre buscando atender às tendências mais atuais da moda de acessórios femininos.



Bolsas Davinci - Claudia Rosa Blog


6 – Isabella Piu | Bolsas Femininas


Site Oficial: http://www.isabellapiu.com.br/  

Isabella Piu é uma marca brasileira de bolsas com 10 anos de mercado, que fabrica modelos diferenciados com cores vibrantes.

Bolsas Isabella Piu


7 – Rafitthy | Bolsas Femininas 



Site Oficial: http://rafitthy.com.br/  

A Rafitthy é outra marca brasileira que se destaca no mercado nacional devido a diversidade de modelos e cores que combinam perfeitamente com o estilo da mulher brasileira. 


Bolsas Rafitthy


8 – Fellipe Krein | Bolsas Femininas


Site Oficial: http://www.fellipekrein.com.br/

A marca Fellipe Krein foi fundada por Ineide Krein em 2007, a empresa ganhou mercado e já possui uma rede de franquias espalhadas pelo Brasil. A marca aposta na brasilidade trazendo um design diferenciado com riqueza de cores e ao mesmo tempo formas imponentes. 


Bolsas Fellipe Krein

Já usou ou usa alguma dessas marcas? Quer deixar a sua opinião, dica, crítica ou sugestão? Deixa nos comentários abaixo!  A sua opinião vale muito aqui! Um suuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋



Você Pode Gostar Também

0 comentários