logo

Faça você mesma: Cropped Jeans com Babados no Estilo Romântico e Despojado

quinta-feira, maio 05, 2016

DIY - Cropped Jeans com Babados (Faça você mesma)

Olá, moças criativas! Demorou mas chegou mais um post e mais um vídeo do Projeto Recicla Jeans aqui do Claudia Rosa Blog e, dessa vez, eu elaborei um cropped jeans com babados no estilo romântico e despojado feito a partir de uma calça jeans masculina.. É claro que esse mesmo molde pode ser usado para fazer um cropped com babados utilizando outros tecidos, ficando à critério de vocês! Trago somente uma ideia de reciclagem do jeans antigo já sem uso que é o principal objetivo desse projeto Recicla Jeans, mas se sintam totalmente livres para usarem a criatividade e inovação quanto à forma de confeccionar esse cropped.


Mas onde e como usar esse cropped jeans com babados no estilo romântico despojado?

As opções de quando esse cropped jeans com babados pode ser usado são quase infinitas, você pode usar para aquele passeio com o marido ou namorado no fim de tarde no calçadão da praia ou na praça, naquele cineminha à tarde, num piquenique no parque da cidade. Respondendo a questão acima de como usar esse cropped jeans, é possível e permitido aqui usar e abusar de shorts em brim coloridos ou até de tecidos com estampas pequenas, mini saias, calças jeans ou outros tecidos, lembrando de sempre manter o despojado do look.

Vamos por a mão na massa? Que tal pegar aquela calça sem uso no closet e transformá-la nesse cropped com babados? Para saber como foi feito todo o processo da confecção do cropped basta assistir ao vídeo, os moldes com todas as medidas estão logo abaixo do vídeo:


Moldes do Cropped Jeans com Babados feito de retalhos de uma calça jeans masculina



* Molde do Cropped Jeans com Babados - Frente (tamanho M):

Molde Cropped Jeans com Babados Frente


* Molde do Cropped Jeans com Babados - Costas (tamanho M):

Molde Cropped Jeans com Babados Costas


* Molde dos Babados do Cropped Jeans (tamanho M):

Molde dos Babados do Cropped Jeans


* Molde das Alças do Cropped Jeans com Babados(tamanho M):

Molde das Alças do Cropped Jeans com Babados

Os vídeos de "faça você mesmo" ou DIY são sempre bem trabalhosos e apesar de fazer com cuidado, sempre podem existir alguns erros. Então, se você detectar alguma coisa errada ou tiver alguma dúvida na execução, basta deixar nos comentários abaixo!

E se você fizer algum modelo dessa série de vídeos também pode marcar no Instagram com as hashtags #claudiarosablog e #reciclajeans, isso vai me ajudar a obter novas ideias e também me animar a continuar com o projeto.

Artigos Relacionados:




E aí... gostou? Tem alguma dica ou sugestão?  Posta aí nos comentários vai! Vou amar conhecer a sua opinião! Um suuuuuuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋



Você Pode Gostar Também

0 comentários