logo

Faça você mesma: Short Destroyed com Estampa Geométrica

segunda-feira, março 07, 2016

Como Customizar Short Jeans

O short destroyed com certeza chegou para ficar e cada vez mais mulheres aderem à essa moda. E o mais incrível dessa tendência é que pode custar nada ou muito pouco, afinal a internet está cheia de tutoriais que ensinam todo o passo a passo de como fazer um short destroyed aproveitando qualquer calça jeans velha. 

E, é claro, que o Claudia Rosa Blog não poderia ficar de fora dessa, afinal o Projeto Recicla Jeans foi criado justamente com o objetivo de trazer ideias para que nenhum jeans velho e surrado vá para o lixo se tornando mais uma "contribuição" para o aquecimento global. Nesse projeto, o short destroyed foi feito a partir de uma calça jeans velha masculina e ganhou a customização com estampa geométrica, que também está super em alta.


O short destroyed jeans é uma peça muito versátil, já que pode ser usado tanto para uma ida ao shopping ou aquele cineminha como também em um look mais fashion, tudo vai depender das demais peças usadas para compor o look, veja esses exemplos:

          
        Crédito das Fotos: http://moda.culturamix.com/

Uma ideia empreendedora para o short destroyed é aproveitar essa tendência também para ganhar dinheiro e, para isso, basta comprar calças jeans em bazares em grande quantidade, que costuma ser muito barato, higienizá-las, customizar com estampas ou pedrarias e começar a sua própria marca de short destroyed, já pensou nisso? Isso pode ser uma grande sacada para quem não tem muito capital para investir ou para quem está desempregado, iniciando assim um novo negócio. (Eu amo empreendedorismo!)

Então, chega de papo e vamos ao vídeo que mostra o passo a passo de como foi feito mais esse projeto do Recicla Jeans: 



Materiais que foram usados no vídeo:
                                                                                          

- Tinta Acrilex Preta ( nº 520)
- Tinta Acrilex Branca (nº 519)
- Pincel
- Fita Crepe

Artigos Relacionados:


Gostou? Aproveite para deixar dicas, sugestões, críticas nos comentários abaixo, serão todos bem-vindos! Conheça também o Canal Claudia Rosa Blog no Youtube porque vem muitas novidades ainda por aí! Um suuuuper abraço e até o próximo post! 💋💋💋



Você Pode Gostar Também

0 comentários